Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

greven disse:
Podes crer. E eu ainda hoje utilizava o ICQ... se os meus contactos não tivessem TODOS mudado para MSN ou simplesmente os novos contactos usarem TODOS MSN. Bah!

I seek You rulez! :berlusca:
o windows trás o messenger de raiz :P ninguem se dá ao trabalho de instalar um programa novo se ja tem o messenger :P dps apareceu o msn messenger, ke até dá pa fotos, uma festa! :P

MAs agora expliquem-me uma coisa, qual a diferença entre Windows Live Messenger 8 e MSN messenger? Pq esta mudança de nome? Marketing? ou são coisas completament diferentes?
 
eu tambem posso receber um xonvite e nao faço birra...

quanto a mim a ski está nojenta... parece para crianças de 5 anos... (e na verdade é o que mais lá ha..)
 
Sinceramente, não gosto do aspecto daquele messenger. É bastante "elaborado", se é que me percebem, uma coisa mais simples como o 7.5 por exemplo, não fazia mal nenhum, but... it's just my opinion :) Por exemplo, o botão 'Send' na minha opinião está patético... assim como a skin em laranja. Não gosto, vou-me ficar pela 7.5. Pelo menos por enquanto... quando sair a definitiva talvez veja isso.
Além do mais, não existe Msn Plus para o 8.0 pois não? :S

Fiquem bem

*
 
eu tenho laranka k é o k vem por default.. da pa escolher a cor k kiseres :) kuanto ao aspecto, eu ate axo mais simples..

ainda n existe o plus pró 8, mas ja existe uma patch, A-Patch axo eu!!
 
IntoxicateD disse:
Sinceramente, não gosto do aspecto daquele messenger. É bastante "elaborado", se é que me percebem, uma coisa mais simples como o 7.5 por exemplo, não fazia mal nenhum, but... it's just my opinion :) Por exemplo, o botão 'Send' na minha opinião está patético... assim como a skin em laranja. Não gosto, vou-me ficar pela 7.5. Pelo menos por enquanto... quando sair a definitiva talvez veja isso.
Além do mais, não existe Msn Plus para o 8.0 pois não? :S
de facto apresenta logo muitas opções num contacto, quando o que normalmente fazemos é só enviar uma mensagem, a skin em laranja é horrível, mas podes mudar para outras ainda mais feias outras melhorzinhas, mas nenhuma como a do 7.5, pelo menos que eu tenho visto.
E não, ainda não há msgplus para este...coming soon http://msgpluslive.net/
 
Acho k algures aqui consegues a cor do messenger 7.5

msn34xo.jpg


digo eu..

n sou microsoft fanboy mas axo este bem melhor k o 7.5...
 
Nem experimentei, mas parece-me ter poucas mudanças. Com respeito a bugs, só um é que foi alterado. (Não sei se há mais :D)
De qualquer maneira, I Love You MSN 7.5 :D

EDIT: É impressão minha ou isso aparece com uma resolução brutal? Praí 640x480? :|
 
Back
Topo