Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

bem...tou com uns problemas no Windows Live Messenger:

- é raro aparecerem-me as imagens dos meus contactos;
- é impossivel distinguir entre ocupado/ausente

alguem tb tem estes problemas?
 
Isso do ocupado e do ausente nesta versao axo k nao fazem distinçao entre eles...
quanto as imagens, nao tive nenhum problema ate ao momento..
 
eXcept disse:
MAndem-me o vosso mail por PM e eu arranjo 1s convites :D
antes de mais thks eXcept:)

agora o feedback: isto tá engraçado pá, tem um look mais soft, mais agradável, só temo é que aquelas paneleiric*es de estar sempre a estar indicações sobre todos os nossos contactos não se torne um empecilho e contraproducente.

o facto de mandarmos msgs para os contactos online é certo e sabido que dá jeito só é pena o MSN n possuir essa funcionalidade há mais tempo:mad:

o resto ainda estou a experimentar, mas até agora, e tendo em conta que é uma beta, está-se a portar deveras bem:)

cumpz
 
múltiplas contas

boas
comecei a usar isto há pouco e dei conta que antes com o 7.5 podia entrar com uma conta qualquer, mas agora só posso entrar com aquela conta para onde me foi enviado o convite
haverá maneira de dar a volta a isto?
posso usar no mesmo pc o 7.5 e o 8.0? se sim como?
de resto tá fixe
 
sniper74 disse:
boas
comecei a usar isto há pouco e dei conta que antes com o 7.5 podia entrar com uma conta qualquer, mas agora só posso entrar com aquela conta para onde me foi enviado o convite
haverá maneira de dar a volta a isto?
posso usar no mesmo pc o 7.5 e o 8.0? se sim como?
de resto tá fixe

Daí so dar pa aceder com convite... so a conta k recebeu o convite pode usar a BETA :)
 
alguem não gostou do live? o eXcept arranjou-me um convite, instalei e :( nao aguentei mais de um dia com ele... tem tanto ruido gráfico!
 
Back
Topo