Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

Freeza disse:
alguem não gostou do live? o eXcept arranjou-me um convite, instalei e :( nao aguentei mais de um dia com ele... tem tanto ruido gráfico!


eu !!

gostei do aspecto mas e mt confuso pq puxa tb os contactos q tao no adress book do hotmail
e fika tudo baralhado msm tendo opcao de de juntar por grupos
programa e mt pesado demora a abrir os contactos so aparecem um tempo dps
ainda instavel
resumindo aguentei 2 dias e tchau ! voltei ao msn 7.5

fikem bem
 
Também não curti mt.. A começar por não conseguires diferenciar os estados dos contactos. Agora é só dividido em 3. Online ( verde escuro ), ausente, ocupado, ao telefone, para almoço, etc etc etc,( verde claro ) e Offline ( branco ).

Não conseguires ver os avatars sem clicares no contacto também é uma desvantagem.

Acho-o mais pesado, tem mais lixo, etc.

A unica vantagem é realmente as mensagens offline.
 
eXcept concordo com tudo o que disseste.
Aquilo mata os olhos, baralhou-me a posição dos contactos (grupos), e adicionou os que estavam na address do hotmail (felizmente eram poucos).
Por enquanto continuo a usar num pc no outro nem por isso.
cumps
 
alguém está com problemas em se conectar so msn 8 beta? ta-me a dar este erro :"Sorry, we were unable to sing you in to the Messenger 8.0 BETA at this time. Please try again later.

To let us try and troubleshoot the problem, click the Troubleshoot button.

80048862"

Já carreguei mas n fala nada sobre o erro :(

Alguém com este erro que tenha a beta? É importante referir que com o webmessenger ligo sem problemas...

Edit:Já agora alguém me sabe dizer como saber se temos convites é que eu tenho a beta á uns 15 dias pelo menos e n vejo nada
 
Última edição:
Aqui está a resolução para o problema ;) quem aparecer a mesma msg de erro mas no msn 7.5 tb tem aqui a solução http://spaces.msn.com/imunplugged/Blog/cns!1pgy10AlQ0hE5KLSedeFRuZA!2073.entry

cumps
 
Última edição:
Epa aproveitando que tamos na Thread das Screenshots do Windows Live Messenger, aproveitava para deixar aqui uma screenshot que não é do live messenger, mas sim do Task Manager:

Tirem as vossas proprias conclusões.
Isto foi o que aconteceu agora de manha. Voltei a iniciá-lo (o live messenger) e ta a "mamar" o normal (40Mb de memória e 0-12% de CPU Usage)
Não vou deixar de usar, mas é só para terem cuidado.

Cumps!

P.S: Não quero ser queixinhas, nem nada que se pareça, mas mantenham-se ontopic nas threads associadas e a dos convites é esta:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=79444
 
ya o meu tb chegava a valores bem altos so de passar pelos contactos ...a meu ver e um programa mt pesado e confuso pq junta os contactos do adress book do hotmail
ainda tem de melhorar essa cena

voltei ao 7.5 e ta a bombar fixe so ta a ocupar 10 mb
o pior de todos e o firefox kantas mais janelas abrir akilo sobe em flecha !! agora com 4 quatro janelas abertas a consumir 87 mb:mad:
 
Pa a mim não me vai buscar nada do hotmelga porque simplesmente não o uso!


E sim, o Firefox também é um papão :\ Mas este eu aguento-o.
 
ya, é bem confuso este puto no que a contactos diz respeito, e especialmente às informações individuais de cada um diz respeito, lol

n obstante tou a gostar, o aspecto está a milhas do 7.5 (positivamente falando claro está) (menciono que uso o 7.5 como ele vem, sem paneleiric*es), e akela cena do status: verde online, verde claro quase todos, e branco para aparecer offline, ao contrário do que já alguém disse, acho que está bem fixe:)

se tá verde claro é porque n está completamente disponível para conversar, assim facilita mais, e se quiser ver o que está de facto a fzr é só passar com o cursor por cima do contacto

keep testing...
 
Última edição:
shello disse:
Epa aproveitando que tamos na Thread das Screenshots do Windows Live Messenger, aproveitava para deixar aqui uma screenshot que não é do live messenger, mas sim do Task Manager:

Tirem as vossas proprias conclusões.
Isto foi o que aconteceu agora de manha. Voltei a iniciá-lo (o live messenger) e ta a "mamar" o normal (40Mb de memória e 0-12% de CPU Usage)
Não vou deixar de usar, mas é só para terem cuidado.

Cumps!

P.S: Não quero ser queixinhas, nem nada que se pareça, mas mantenham-se ontopic nas threads associadas e a dos convites é esta:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=79444

Não terás por ai mais nnh problema no pc?? é k aki nao passa disto:

msn2kn.png
 
rodaco disse:
ya, é bem confuso este puto no que a contactos, e especialmente às informações individuais de cada um diz respeito, lol

n obstante tou a gostar, o aspecto está a milhas do 7.5 (positivamente falando claro está) (menciono que uso o 7.5 como ele vem, sem paneleiric*es), e akela cena do status: verde online, verde claro quase todos, e branco para aparecer offline, ao contrário do que já alguém disse, acho que está bem fixe:)

se tá verde claro é porque n está completamente disponível para conversar, assim facilita mais, e se quiser ver o que está de facto a fzr é só passar com o cursor por cima do contacto

keep testing...
Também gosto dessa jiga-joga dos verdes

E com a cor certa acho o MSN 8 menos cartoonish que o 7.5

E não tenho paciência para instalar patches nem coisa nenhuma. Comigo ou as coisas funcionam logo ou levam bico no cu
 
Back
Topo