Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

Namick disse:
isso de falar off line ao tempo k o msn tem isso,basta blokear as pessoas em kestao. ;)
acho q n percebes-te bem a funcionalidade.
É falar com alguém que está offline, deixar lá uma mensagem que é entregue quando ela se liga novamente no msn, ou então tás tu como offline e ainda assim podes falar com as pessoas
 
NoOsPhErE disse:
Digam-me uma cena... onde posso ver se tenho convites para dar?
epá, na main window do messenger aparece em cima dos contactos uma mensagem de encorajamento para ofereceres convites, apartir de aí dá, já dei alguns, n sei outra forma.

txt disse:
É falar com alguém que está offline, deixar lá uma mensagem que é entregue quando ela se liga novamente no msn, ou então tás tu como offline e ainda assim podes falar com as pessoas
ya, é esta uma das novidades neste messenger 8, n obstante já existir noutras aplicações

Cooling disse:
Na minha opiniao a segunda beta ta melhor...a primeira era algo pesada..esta ta mais leve e simples...
Gostei
já gostara da 1ª beta, embora sejam óbvios os problemas adjacentes, esta é de facto bem melhor, menos confusão na info de cada contacto, + leve, UI mais simples e funcional, acho que está no bom caminho. (e tem de tar, pois este já é um dos pouco produtos da MS que utilizo, excepto o windows:)

cumpz
 
Última edição:
Boas tenho a ultima versão do messenger, e instalei-lhe o a-patch mas acontece que ao reiniciar me apareceram 2 messengers beta!!??Dá para abrir 2 contas ao mesmo tempo. Isto é normal ou passa-se aqui algo de anormal???
 
Mega disse:
Boas tenho a ultima versão do messenger, e instalei-lhe o a-patch mas acontece que ao reiniciar me apareceram 2 messengers beta!!??Dá para abrir 2 contas ao mesmo tempo. Isto é normal ou passa-se aqui algo de anormal???
Se tivesses com atenção a instalar o A-Patch vias que há lá uma opção de Poligamia :D Poligamia, quer dizer que podes abrir várias contas ao mesmo tempo. Isso já existia antes do 8. Btw, novidades sobre o Plus para o WLM 8? nada?
 
já agora, é assim meio deslocado.. mas e o hotmail live, ou mail live ou lá como se chama? tou a usar e tá girinho, mas a funcionalidade do drag and drop ainda nao tá perfeita, digo eu.

e se alguém me der um convitezinho. podem encontrar o mail no perfil.
 
obrigado a quem me enviou o convite.

tenho a dizer que gostei do msn 8.

Por enquanto aconteceu-me uma cena eskizita k numa conversação deixou de meter o newline no fim da msg. mas fechei a janela e abri d novo e ficou normal.

E os contactos blokeados nao aparece o icone, a nao ser k unlock/block.

E as cenas das miniaturas na lista podiam meter as imagens....

Mas sendo beta espero k na final saia tudo corrigido.
 
obrigado a quem me enviou o convite.

tenho a dizer que gostei do msn 8.

Por enquanto aconteceu-me uma cena eskizita k numa conversação deixou de meter o newline no fim da msg. mas fechei a janela e abri d novo e ficou normal.

E os contactos blokeados nao aparece o icone, a nao ser k unlock/block.

E as cenas das miniaturas na lista podiam meter as imagens....

Mas sendo beta espero k na final saia tudo corrigido.
 
Back
Topo