Windows Live Messenger 8 [Final]

Mto diferente, mas porreiro.. É de experimentar, quem nao gostar pode sempre voltar atrás...

O plus sai sabado...

Nao é q goste mto, mas as tabbed chaters dao mto jeito...
 
]RiSk[ disse:
entao agr as fotos do pessoal ja n aparecem antes dos nicks??? fikam só akeles bonequinhos verdes estupidos?? lolol
Exacto. A mim pessoalmente não me aquece nem arrefece, pois nunca usei isso. Se bem que podes continuar a tê-las, mas em dimensões grandinhas.
 
DeViL_PoMbO disse:
segundo o site msgplus.net o msgplus! live vai estar disponivel sexta feira as 23h40 no novo site msgpluslive.net

Bom proveito
The new version of Messenger Plus! (4.00), distributed under the name "Messenger Plus! Live", will be officially released this Saturday, June 24th, at 23:40 GMT.

Saturday para mim é sábado.
 
Boas,

so uma questao: quais saõ as diferenças entre os patch's: A-Patch e messpatch

Pelo que me apercebo, fazem os dois o mesmo, ou será que nao?:-D
 
Whooper disse:
Boas,

so uma questao: quais saõ as diferenças entre os patch's: A-Patch e messpatch

Pelo que me apercebo, fazem os dois o mesmo, ou será que nao?:-D


Sim são os dois mais ou menos a mesma coisa... A Messpatch é capaz de ter mais meia dúzia de opções :x2:
 
Exacto.

Outra coisa, quanto ao mess patch:
Que eu saiba, só existe uma opção que derivada à lingua, só funciona mesmo em inglês: verificação se o contacto está em 'Idle' ou 'Away', o que sinceramente pode dar jeito :P
 
Luis(ão) disse:
Exacto. A mim pessoalmente não me aquece nem arrefece, pois nunca usei isso. Se bem que podes continuar a tê-las, mas em dimensões grandinhas.

onde é que tá essa opção?? ja tou farto de procurar e n vejo nda.... ganda cegueta :-D
 
]RiSk[ disse:
onde é que tá essa opção?? ja tou farto de procurar e n vejo nda.... ganda cegueta :-D


Nas setinhas ao lado do iconzinho para adicionar contactos metes um visto no "mostrar todos os contactos" e no "mostrar detalhes".


cumps :x2:
 
RedNight disse:
Estou com problemas em ligar-me ao messenger.

Dá-me o erro 81000314, assim do nada.

'Tava ligado e de repente...puff:wow::'(

a mim tb.. deve ser momentaneo.. a ver se mais logo ou amanha ja ta bom..

EDIT: mudei de PC e deu no portatil..... :/
 
Última edição:
Back
Topo