Windows Live Messenger 8 [Final]

Bem...
Uma features bem fixe... Pode-se fazer scripts para o Plus!
Tudo documentado.... Pa... o Patchou Rulla! :x2:

já ando a pensar ver se da pa fazer um script para check do F@H :lol::lol::lol:
Seria muito bom (alem daquela que ja andamos a engenhar :P)

Cumps
 
Enzo disse:
Ya, já só falta mesmo isso.
Fotos grande e saber quem vem falar antes de acontecer...:D


lol. tava com tanta ansiedade de sair o patch que nem tava em casa quando saiu :D

tambem nao adiantava nada pelo que li dos vossos posts... tou a sacar agora na boa :x2:
 
Era uma feature básica, mas sinto falta do docking do lado direito do ecrã... Com o ecrã Widescreen ficava que nem gingas...
 
Digam-me uma cena: Eu no antigo MSN7.5+plus tinha os nomes personalizados no plus e ficava sempre com um ficheiro de backup para os formats e tal...

Neste como funciona isso? Já tentei introduzir o backup do plus antigo mas ele não aceita no novo. Conclusão, a cada formatação vou ter de andar a costumizar nomes?
 
primeiro comentario ao msnpluslive...

Limpeza de contactos: axo k o ppl ja começou a ouvir falar das pitas de portugal... e fizeram um plugzito pa elas...

Atalhos Flutuantes: ah... ok.

Geral: pa.. finalmente lançado.. funcionalidades sempre necessarias... =)=)
 
SwimmerBoy disse:
Digam-me uma cena: Eu no antigo MSN7.5+plus tinha os nomes personalizados no plus e ficava sempre com um ficheiro de backup para os formats e tal...

Neste como funciona isso? Já tentei introduzir o backup do plus antigo mas ele não aceita no novo. Conclusão, a cada formatação vou ter de andar a costumizar nomes?

se calhar o backup dessa versao nao e aceite na nova... :S:S

tenta fazer um backup com o live.. e aceder de novo a ele... a ver se e disso..
 
Pessoal, só uma questão:

Não dá para por como no 7.5? Tipo em vez de aparecer os bonecos do MSN, aparecer a imagem da exibição na nossa lista de contactos?

Thanks in advance.

Cumps :)
 
Back
Topo