1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger -> 81000306

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mgl, 10 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 943)

1. mgl

mgl Power Member

Boas,

Desde que instalei o novo msn, não consigo entrar na minha conta. Aparece sempre o erro 81000306. Já tentei desinstalar e instalar uma versão mais antiga e acontece o mesmo agora.

Alguém pode ajudar? :'(

2. Rseven

Rseven Power Member

Verifica se tens as horas, dia, mês e ano do windows certas.

3. mgl

mgl Power Member

Sim. Está tudo direito. Esqueci-me de dizer que consegui entrar na 1ª vez que usei logo a seguir à instalação. Mas depois nunca mais.

4. RM7

RM7 Power Member

Isso também está a acontecer comigo, mas já usei bastante tempo o novo MSN (desde que saiu) e nunca tive problemas. Desde ontem à noite que não consigo entrar na minha conta, mas com outro mail dá.

Já tive a procurar no google, já tentei meter uns comandos na linha de comandos e nada.

5. mgl

mgl Power Member

Experimentei outras contas e dá. A minha nem no web messenger entra.

6. RM7

RM7 Power Member

Igual aqui.

7. RM7

RM7 Power Member

Tentei agora entrar no portátil da minha irmã e também não deu, já o dela entra sem qualquer problemas...

8. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Com um amigo meu aqui à uns tempos, mas antes de sair o messenger novo.

Ele no mesmo dia criou 5 mails, pois os outros deixavam de funcionar.

Não vale a pena precipitar-te mais vale a pena aguardar vê se o mail volta ao sitio.

Partilhar esta Página