Windows Live Messenger 9 + Messenger Plus + a-Patch

Pedrocas

Banido
Ora bem, neste momento tenho o Messenger 8 + Messenger Plus + a-Patch e funciona tudo bem exactamente como quero. Acontece que desde ontem o meu msn tem-me chateado constantemente para fazer a actualização para o Messenger 9. O meu problema é se com essa actualização perco o Plus e o a-Patch. Help, please. :sad:
 
Sim... tens é que sacar o Messenger Plus! Live e A-Patch mais recentes ;)

nas preferencer do plus há import/export

é bom para guardar um ficheiro de settings do msn, e depois disso tudo só tens de fazer import


Bem, mas adiante
estou numa pesquisa de sugestões para ter várias contas dentro de uma só conta.

por exemplo, temos mais que uma conta no msn

[email protected]
e por ai em diante

a ideia é ter numa account com várias accounts ao mesmo tempo
e não dizer:
- deixei de usar essa conta e passei a usar outra, adicionem-me

á uns anos dei para uma conta x mas agora estou a dar a conta y
mas queria ter os contacto dentro de uma só account

espero ter-me feito perceber
 
Boas pessoal,

Eu sei que este tópico ou alguma coisa relacionada com o Messenger Plus não é debatido já desde há algum tempo, mas eu tenho um problema com uns ficheiros *.ple de uma versão mais antiga do Plus, e acontece que gostaria de abrir esses registos de conversação, mas com a actual versão do Plus não consigo. Aliás, nem com a actual, nem com qualquer outra. Os ficheiros estão encriptados, e eu queria saber se existe alguma maneira (algum outro programa ou assim) de abrir os ficheiros, passando por cima da segurança.

Cumps.
 
Boas pessoal,

Eu sei que este tópico ou alguma coisa relacionada com o Messenger Plus não é debatido já desde há algum tempo, mas eu tenho um problema com uns ficheiros *.ple de uma versão mais antiga do Plus, e acontece que gostaria de abrir esses registos de conversação, mas com a actual versão do Plus não consigo. Aliás, nem com a actual, nem com qualquer outra. Os ficheiros estão encriptados, e eu queria saber se existe alguma maneira (algum outro programa ou assim) de abrir os ficheiros, passando por cima da segurança.

Cumps.

Boa tarde,

Não será possivel.
 
Back
Topo