1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messenger a cair constantemente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por descambou, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1546)

1. Pessoal ..

Como utilizador do tarifario speedpro+ light da zon , venho pedir ajuda para a resolucao do seguinte : o windows live messenger 8.5 esta a cair constantemente , sem explicacao.. Quando ocorre , so a ligacao deste programa cai , uma vez que fico com ligacao a net na mesma ..

Espero ajuda brevemente :)

abr para todos e obrigado

2. Boas,

Qual é o modem que tens?

Cumprimentos

3. Tenho um Thomson de VoIP , THG540 :s

Cumprimentos

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

O problema não é do modem, nem do acesso, mas sim do programa.

Reinstale senão funcionar experimente outra versão.

Cumprimentos

5. Já experimentei usas versoes mais correntes em varios pc's e acontece rigorosamente o mesmo .

6. spyder

spyder Power Member

Muito provavelmente e um problema dos pacotes de data a fazer timeout.
    Vai a pagina de configuração do modem e procura por MTU e esperimenta mudar o valor. Eu tenho um router belkin e sapo Adsl e tive esse problema pois tinha o MTU a 1500 mudei para 1450 e nunca mais tive esse genero de problemas.
    Depois da novidades

7. Passados meses com o mesmo problema , venho aqui questionar-te se posso alterar o mesmo valor na pagina do router , uma vez que é impossível mudar qualquer configuração na página do modem THOMSON THG540.

Partilhar esta Página