1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Live Messenger-acesso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Marta Guerreiro, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2164)

1. Boa noite. Fiz download do windows live messenger e quando tento aceder ao software encontro o seguinte código de erro:80072ee6. Será que me podem explicar o porque?
    Atenciosamente. Marta Guerreiro.

2. finger_slip

finger_slip Power Member

tenho 3 amigos que tem cabovisao e tb tem esse erro, que isp tens? pode ser do isp, alguem com o mesmo problema?

3. TuRoK

TuRoK Power Member

Desde ontem que nao me consigo ligar ao messenger com o live messenger! Da-me sempre erro de ligaçao? Isto acontece com mais alguem? So me consigo ligar com o windows messenger!

Thx

4. Rui Pópulo

Rui Pópulo [email protected] Member

Olá! Anteontem tentei instalar o Live MSN.. mas também não me consigo ligar... Dá erro de ligação.. Tenho NetCabo.

Desisti, voltei para o MSN 7.5 lol

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O meu problema vai um pouco mais além. Não só não me consigo conectar com o WLM (ou mesmo o Windows Messenger) como também não consigo aceder à caixa de entrada dos meus endereços. Mais alguém com este problema?

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Pois também há pessoal com problemas, em adicionar contactos ou ver os contactos sequer... Eu no gaim não tenho qualquer problema mesmo nem no Live tive. Netvisão here.

7. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Tambem tive problemas na ligacao com o Live, desinstalei e instalei uma versao antiga e ficou tudo bem.

Pelo que percebi este LIve liga-se a um servidor .NET qualquer, e parece estar ai o problema. Deve ser temporario

8. Hooligan72

Hooligan72 Power Member

Aqui sem problemas

esqueci-me ... netcabo...e pt prime

9. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Ultimamente também me tem dado esse problema... Aqui em casa temos dois portáteis com ligação sem fios. Acontece que quando não consigo entrar no WLM, a minha irmã consegue sem problemas no PC dela usando o MSN 7.5. Sou netvisão.

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Experimentem este dll

Tambem tive problemas com o acesso e com isto passou. Convem referir que é pra por na pasta System32.

Partilhar esta Página