1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger doido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por devil_cool, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1454)

1. boas pessoal!!

Aqui há sensivelmente 2 dias tive um ataque de estupidez e instalei um suposto wlm modificado chamado BioMessenger 9.1 em espanhol. Como aquilo dava bugs atrás de bugs, eu decidi que era melhor desinstalar e voltar a instalar o antigo e assim fiz, desinstalei este e instalei o verdadeiro WLM da homepage da microsoft.

O problema, foi que kdo ia abrir o WLM, ele pediu me um ficheiro dll que é o UXCore.dll e eu, á que ir a uma homepage e sacar o ficheiro para o instalar no System32...

Quando pensava que finalmente ia abrir o WLM eis o erro que me dá:

Seguido de este:

Alguem sabe como reparar isto pra voltar a ficar "limpo" (sem formatar offcourse lol)?

P.S: O meu S.O. é o Vista Ultimate v32 bits

P.S2: A única explicação decente que eu encontro, foi devido ah instalação do BioMessenger, ele alterou me os Registrys do WLM para a versão modificada, e agora a versão normal não arranca porque estão danificados, se for isso, cm eh que eu volto a por tudo como estava antes? Anyway, não instalem isto que é uma porra :S :lol:

2. sera que alguem me pode responder?

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

apaga tudo o que tenhas no pc relacionado com esse antigo msn, usa uma ferramenta como o ccleaner para limpar o registo, e depois saca a versão oficial do site da microsoft e instala

Partilhar esta Página