1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messenger e os blocks

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Merkury, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 441)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

Boas,
    Tenho aqui uma dúvida que acho que me podiam ajudar com ela :D.
    Bem, hoje à noite, fui ver quem me bloqueou, e estava lá uma pessoa, com a qual até me dou bem(penso eu pelo menos) e estou "bloqueado"(pelo menos lá diz), é facto que quando falo, raramente recebo uma resposta. Agora o problema é este:
    É possível, uma pessoa estar bloqueada(eu) e a outra pessoa que me bloqueou ter algum mod, que faça com que ela apareça online à mesma na minha lista de contactos?
    Obrigado e cumps ;)

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! eu nao tenho a certeza que é assim mas penso que quando se bloqueia um contacto tem uma opçao que diz deixar este contacto ver quando estou online? ou algo do genero, logo se nao colocarem o visto nessa opçao nao vais poder ver essa pessoa online! penso eu de que é assim! se nao corrijam me sff!

3. PanterA

PanterA Power Member

Pode ter algum script para tal efeito. Mas por caso não estou a ver que possa ser..

Partilhar esta Página