Windows Live Messenger Erro 81000306

Transmontano

I folded Myself
Há vários dias que não consigo entrar no MSN devido a este erro (81000306).
O que acontece, é que só aparece quando me ligo através da minha ligação à Internet, pois se estiver na escola e aceder através na rede Wireless já consigo aceder sem qualquer tipo de problema!

Alguem sabe como resolver?

Cumps
 
Boas.

Desde ontem que tenho este erro também. Alguém sabe como resolver? Outro problema que notei é que não consigo abrir nenhuma pagina da microsoft. Não sei se foi de um update da MS, mas já fiz recuperar e está na mesma.

Windows XP pro - inglês
firewall, antivirus etc desligados.
Router - asus wl500g, mas nunca deu problemas.

Tb apanho o erro 80048820 de vez em quando.

Já mudei o servidor de DNS e continua na mesma.

EDIT: Do router não é. Experimentei com o meu desktop e com o portatil da minha namorada, e não deu. Mas usando um programa da nintendo DS, consigo me ligar pela consola. Ridiculo! Mas significa que o router não tá a bloquear.
Como se apaga a cache de DNS ou coisas parecidas?
 
Última edição:
Boas! Pessoal.
Eu tinha a pilha da bios lixada e aquilo todos os dias desconfigurava as horas. Eu ja andava farto do erro. Ate que um dia fui acertar as horas e para meu espanto aquilo deu. Não tou a dizer que possa ser este o teu problema, pode ser a internet que esteja fraca, a firewall podia ser mas como ja referiste nao e o caso. De resto so um erro na password ou no mail. Um amigo meu entraram lhe no mail e alteraram tudo. Ficou sem nada...
 
Desculpem desenterrar este tópico mas estou com o mesmo problema.

Antes de mais tenho este PC ligado por crossover a um outro em, em que o outro partilha a net. Mas já abri excepçoes nas ligações de redes, já adicionei o MSN na "trusted zone" do KIS e fiz "pause protection", mas continuo a não conseguir aceder ao MSN neste PC.

Já googlei e ja li e fiz muita coisa, mas tudo na mesma.. Se puderem dar aí uns conselhos agradecia. ;)
 
Presumindo que já verificaste a hora do computador, tenta:

- Click start
- Type: cmd
- Right-click cmd.exe when it appears under Applications
- Click Run As Administrator
- Type the following: netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
- Press enter
- Restart your computer”
 
O meu Windows é o XP.

Já fiz aquilo que disseste, mas dá erro

92035822.png
 
Instalar de novo!!! Só o que pode resolver.


Quais são os teus software"s de segurança?

KIS no PC principal e KAV no pc onde onde o MSN não dá!

Mas já adicionei o MSN há trusted zone, já desliguei os 2 anti-virus inclusive e nada.

Estou a ver que vou ter que reinstalar. Mas só estou a espera de uma resposta deste post.
 
Boas acabei de levar com este erro tambem, já alguem conseguiu resolver ?

O msn dá sempre o 80048820, e não me consigo ligar a praticamente nenhuma pagina da microsoft (ou seja nao consigo sacar outras versoes do msn), já fiz reboot etc, e nada :S

Tambem nao consigo entrar no mail do gmail etc :S

edit: o problema auto-resolveu-se :confused:
Não fiz nada e já voltou a dar....
 
Última edição:
Boas também não consigo. Erro 81000306. Tenho windows seven. A versão do messenger é 2009 build 14.0....

Router - fora de questão, pois uso o messenger no portátil e dá
Firewall - fora de questão, desactivei o kaspersky e o erro persiste

Alguma ideia?
 
Resolvi o meu com este programa.

Não sei se resolverá o teu ou nem sei se este programazito serve para o teu problema. Se quiseres experimentar, força! ;
 
Back
Topo