Windows live messenger grava mensagens sem ter colocado a opção

Como é que isto é possivel, ele gravar as minhas mensagens todas no pc sem ter dado essa opção? É possivel deixar com que ele grave automaticamente?

Cumps.
 
Cada vez que te ligas pela primeira vez num local diferente, ele pergunta sempre se queres gravar as conversações, por defeito está seleccionado o SIM.

Se fores às opções tens lá uma parte sobre isso, incluvise o sitio para onde ele está a gravar e tudo o mais é só tirares de lá o pisco.

Se tiveres o Messenger PLUS, também há uma opção em que ele grava tudo no PC.
 
Se fosse só o visto eu já o tinha tirado :p O problema é que eu fui ao sitio onde é para tirar esse visto e não tenho o visto e continua a gravar as mensagens á mesma... Cá para mim é alguma coisa na rede, é que o pc em que se passa isso é do trabalho!

Cumps.
 
Se fosse só o visto eu já o tinha tirado :p O problema é que eu fui ao sitio onde é para tirar esse visto e não tenho o visto e continua a gravar as mensagens á mesma... Cá para mim é alguma coisa na rede, é que o pc em que se passa isso é do trabalho!

Cumps.

Grava as mensagens em ficheiro? Ou aparece nas janelas de conversação as mensagens enviadas recentemente?
 
Boas... Para não criar um tópico novo... Instalei recentemente a última versão do Windows Live Messenger, e sempre que tento fazer log in aparece "O início de sessão falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde".
E os dias passam, e aparece sempre isto... Help?
 
Boas... Para não criar um tópico novo... Instalei recentemente a última versão do Windows Live Messenger, e sempre que tento fazer log in aparece "O início de sessão falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde".
E os dias passam, e aparece sempre isto... Help?

Já experimentaste fazer login com o anti-virus / firewall desligados?
 
Já experimentaste fazer login com o anti-virus / firewall desligados?
Sim, e continua a não dar... Desinstalei o msn para voltar à versão 8.5 e agora tenho outro problema:
Já desinstalei o MSN do meu pc e quando tento instalar o msn aparece que já o tenho instalado... Eu ja desinstalei e até apaguei as pastas directamente na pasta Programas... O que faço? :S
 
Back
Topo