Windows live messenger nao loga

revolta

Power Member
Boas malta!

desde domingo que nao consigo aceder ao Windows Live Messenger.aparece me os seguintes erros:


tenho + 2 pcs ligados a net e o msn neles funciona perfeitamente, menos no meu :S
ja tentei as seguintes soluçoes k vi e foruns e no site do msn:

-reinstalar o msn
-registar Dlls (via file .bat)
-registar Dlls (manualemente)
-limpar proxs/cache no IE
-desligar firewall
-actualizar hora


e mesmo assim continua sem funcionar....

alguem tem alguma ideia pa resolver isto?
 
bem o Live tem andado com bastantes problemas nestes ultimos dias, mas já tentas-te isso tudo e não deu, não estou a ver o que poderás mesmo fazer, tenta instalar o 7.5 para fazer se te consegues logar.
 
ja instalei o 7.5 e continua igual....




esgotei as minhas possiblidades.... nao percebo, funciona em todo o lado menos aki (neste pc), n keria estar a formatar pc de novo pk fiz lo pai a 2semanas pa meter um disco novo.
 
pois as vezes sao pancas....tb num percebo bem...mas normalmente com o 7.5 dá logo...isso do gateway num dar parece mais ser do proprio ISP...mas num sei...se todos os sites entrem na boa...

cumps
 
tbm tive problemas pa entrar outo dia...
era mt lento a entrar, e dps knd entrava dizia no bonekinho em baixo, erro d ligaçao.
instalei o msn 7.5 e ja da tudo direito

cumps
 
Mirror_Image disse:
Same Here, já fiz a reparação e nada... :S

Tambem tive problemas de login ha cerca de uma semana. Fiz a resolucao e nao dava nenhum erro, mas o messenger nao entrava.

Li a faq e li lá "veja se a hora do seu pc esta correcta" (por outras palavras).

De facto tava, e depois da correcção ele lá entrou :lol:
 
[PC]Räzzo disse:
Tambem tive problemas de login ha cerca de uma semana. Fiz a resolucao e nao dava nenhum erro, mas o messenger nao entrava.

Li a faq e li lá "veja se a hora do seu pc esta correcta" (por outras palavras).

De facto tava, e depois da correcção ele lá entrou :lol:

pois mas eu ja fiz isso milhentas vezes e nem assim,com o 7.0 ele entra logo, mas com o 7.5 e o live ja n da,aparece smp o mm codigo d erro
 
pá.. tenho aqui uma situação tramada...

aparentemente desde que me registei para o serviço novo do MSN Live!, em que se pode falar com o Yahoo Messenger, apareço offline a todos os meus contactos... :wow:
já pesquisei na internet (não sei muito bem que keyword usar...) e não consigo encontrar solução.

alguem teve um problema semelhante?

já agora deixo o link para o novo serviço do MSN Live!

http://ideas.live.com/
 
já arranjei solução... só funciona sacando o Live! da pagina de sign up.
pelos vistos com a versão "normal" não worka muito bem...
 
Back
Topo