1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger - que se passa?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexa20, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1217)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Apanhei uns vírus. Sempre que pesquisava no google, aquilo reencaminhava para outra página. ( uma página esquisita por sinal, lol).
    Entretanto esse problema ficou resolvido, Quer dizer, acho que sim, pelo menos agora o Google funciona normalmente.

Mas a partir daí, sempre que vou para o MSN ( windows live messenger) aquilo está muito lento. As janelas demoram muito a abrir e fechar, estou a escrever e só passado algum tempo aparecem as letras. Basicamente aquilo quase que bloqueia. É impossível de estar lá.

Desintalei e voltei a instalar, mas o problema continua.

Não sei se foi por causa do vírus, mas suponho que sim, já que antes funcionava normalmente.

Alguém sabe o que é? Podem me ajudar? Não sei o que fazer.:(

Se me pudessem dar uma ajudinha, eu agradecia imenso pessoal.:)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Já fizeste um scan ao teu computador com um anti-spyware tipo Spybot e com uma ferramenta para limpeza do lixo tipo CCleaner ?

3. alexa20

alexa20 Power Member

Pois não experimentei, é que eu não percebo nada de computadores.LOl.
    Mas eu tenho o Panda instalado, posso instalar esses programas na mesma? ou poderá gerar conflito? :)

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Podes instalar sem problemas.

O CCleaner é só instalar e correr. O Spybot convém actualizares as definições primeiro, mas se tiveres alguma dúvida nos procedimentos é só perguntar.

Cumps

5. 0v3lh4

0v3lh4 Power Member

Não, não criará conflito algum aliás como o DekkeR disse aconselho-te tbm a usar o CCleaner programa bastante util na remoção de ficheiros temporarios, cookies, tralhas e erros internos.

6. alexa20

alexa20 Power Member

bem, já instalei o CCleaner.

fiz a parte da limpeza. Na parte do registo, aquilo deu uma série de erros do género: REFERENCIA MUI EM FALTA, CHAVE DO MENU INICIAR ANTIGA, ERRO NO INSTALADOR DE REFERENCIA, ERRO NO DESINSTALADOR DE REFERENCIA, ERRO NA LOCALIZAÇÃO DAS APLICAÇÕES, ERRO NO ACTIVEX.....ETC.

posso consertar os erros sem problema, ou será que pode estragar ou tirar alguma coisa ao pc que faz falta?

Aquilo diz; DESEJA GRAVAR MUDANÇAS DE REGISTO? É MELHOR DIZER QUE SIM, CERTO?:)

7. Legend_Killer

Legend_Killer Power Member

Passa o spybot, adware e o teu anti-virus!!

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Á partida, esses erros não vão causar problemas já que o scan do CCleaner é bastante superficial, mas para salvaguardar que não há nenhum problema, faz backup.

Cumps

Partilhar esta Página