1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messenger sempre a cair..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por banid0, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 4580)

1. banid0

banid0 Power Member

Pois bem,usava eu o MSN 7.5,e um dia não me conseguia ligar.
    Tinha de actualizar para a nova versão se me queria conectar.

Rendi-me então,ao Windows Live Messenger.

Saquei a versão mais recente do site http://get.live.com/messenger/overview .

O problema é que liga-se ao servidor,e de 1 minuto em 1 minuto,a ligação ao servidor cai,esteja a teclar ou não,pumba,ja cai.A meio de uma conversa e caio.

No help vejo que tenho a versão 8.1 ( Build 8.1.0178.00 )

Alguém me pode ajudar?

Não mudei mais nada no pc,desintalei o MSN 7.5 e instalei este...

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Hoje também tive uma desagradável surpresa... Na faculdade, só me conseguia ligar a versão 7.5 portatil e não é que hoje não me podia ligar sem ter que fazer um update obrigatório para uma versão superior??

Conclusão, fiquei sem MSN :(

3. banid0

banid0 Power Member

Pronto mas o meu problema é que não consigo manter-me online por mais de 60 segundos.

4. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Pergunta inevitável: tens alguma firewall instalada no computador? Se sim, certifica-te que estás a dar permissão ao WLM para estabelecer ligações com o «exterior».

5. banid0

banid0 Power Member

Está tudo em allow e eu não mudei nada...o MSN 7.5 nunca caiu assim...

6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Experimenta o seguinte:
    Na barra de menus do Windows Live Messenger selecciona:
    Ferramentas -> Opções
    Separador Ligação
    Executa a Resolução de Problemas de Ligação para procederes a um diagnóstico.

Quando terminares, reinicia o WLM e verifica se o problema persiste.

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Por questões de segurança, a partir de hoje o MSN Messenger morreu, sendo substituido pelo MSN Live Messenger 8.1 ou 8.5 Beta

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sim o q reparei já ontem, quando me obrigou a fazer 1 update, obrigatório foi isso mesmo!
    eles querem acabar com os messengers antigos.

Quanto ao fazer o teste de ligação nada tem relacionado com este problema actual. Ele simplesmente falha constante a entrega do q escrevemos como vai abaixo de uma forma irritante (n existe falhad e internet) ou então para ligar dá erros sucessivos antes de ligar.

9. XaTu

XaTu Power Member

pois, deparei-me com o mm problema aki, atao n havera maneira de continuar com a 7.5? alguma mitrice ou isso? é k destesto o live....>(

10. banid0

banid0 Power Member

XaTu é esta porra tar sempre a cair...agora está um pouco melhor,mas já me lixo por ter gabado a coisa.. :S

11. luikki

luikki Power Member

a senhora dona microsoft é que decide se podes, ou não continuar a usar o msn... e decide, por ti, qual a versão que tens de usar....
    [FONT=Arial,Sans-serif]Because of the seriousness of the flaw, the MSN system will block you from logging in until you update to the patched version.[/FONT]

é a altura ideal de mudares para linux.... ou então, come e cala.e usa aquilo que a m$ te "oferece"....

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

é um ponto de vista interessante. vou mudar para linux porque a ms diz q nao podemos usar o messenger q nós queremos!

até parece q com isso agora posso ir para o linux q tá tudo diferente após esta jogada da MS :lol:

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tanto é estúpido a microsoft obrigar o uso de software X ou Y como é estúpido mudar para linux por causa de um messenger...

Caso não saibas, existem imensos clientes de messenger para windows, MSN é só o mais corriqueiro...

14. Crisis

Crisis Power Member

Então mas se a versão antiga tem uma falha de segurança porque não abandonar e usar a versão corrigida???

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

sim o q não falta é por ai alternativas ao msn messenger da MS sem ter q mudar de OS. felizmente..

16. xupetas

xupetas Banido

por acaso n usas mula e/ou torrents e não possuis um router pois n?

se for o caso.... provavelmente o teu router está esgotado e a deixar cair ligações.

17. TheRieper

TheRieper Power Member

Podes usar o AMSN (versão de linux moded pa windows):P

Abraço

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Same here... Destesto este LIVE! >(

19. Catacang

Catacang Power Member

Por acaso nos computadores (seja Windows, seja Mac, seja Linux) costumo usar programas alternativos ao MSN da Microsoft.
    Mas tenho aqui um computador velho ainda com o Windows 98 ou Me, e só se podia instalar o MSN até ao 7.0.
    Neste caso como não se pode fazer o update qual é a solução da Microsoft?

Cumps.

20. xOy

xOy Power Member

ppl... ha uma soluçao para isso tudo.... xama-se aMSN

desisti de x dos produtos microsoft... windows messenger live... SUCKS!!

sp k tentava ligar me.... nem 1 minuto durava a ligaçao.... caia logo...!! >(

opah, aki pro calabousso vi o aMSN e decidi experimentar.... agora n kero outra coisa.. com a versao 0.97 mto melhor design, funcional, e o melhor de tudo, nao da problemas!!

pah... recomendo a tdos a mudarem...

com dezenas de skins e plugins... funciona tudo igual ao windows messenger live... com as skins ate kuase nem notam a diferençao...

recomendo vivamente o aMSN a toda a gente!!! :x2:

Partilhar esta Página