Windows Live Messenger sempre a cair..

Bem eu devo ter sido abençoado porque todos os probs que tive com o Live foi sempre por me esquecer de ligar o modem, nunca me falhou nem nada assim
 
também estou com um problema quando abro o windows live aparece-me esta mensagem,alguem me sabe dizer qual o problema?

1189804062-1c783-68kb.jpg
 
o que acho realmente engraçado é que o velhinho windows messenger (aquele que vem com o winXP) dá...

são mais tretas para obrigar o povo com pcs fracos a evoluir... ou então não há vicio...

a unica coisa que uso no live é a partilha de ficheiros, de resto acho muito pesado e um pouco complicado... para alem de que o estilo é um pouco abixanado... enfim
 
o que acho realmente engraçado é que o velhinho windows messenger (aquele que vem com o winXP) dá...

são mais tretas para obrigar o povo com pcs fracos a evoluir... ou então não há vicio...

a unica coisa que uso no live é a partilha de ficheiros, de resto acho muito pesado e um pouco complicado... para alem de que o estilo é um pouco abixanado... enfim

nelson passa pelo mess.be e saca 1 pacth para a tua versão!

eu meto o patch. selecciono do patch tudo o que quero alterar no msn. Depois ficam sem pubs sem coisinhas floridas! basicamente pode ficar o windows messenger :p
 
nelson passa pelo mess.be e saca 1 pacth para a tua versão!

eu meto o patch. selecciono do patch tudo o que quero alterar no msn. Depois ficam sem pubs sem coisinhas floridas! basicamente pode ficar o windows messenger :p

mete ai um link para isso sff... que eu não percebo muito bem aquilo
 
por acaso n usas mula e/ou torrents e não possuis um router pois n?

se for o caso.... provavelmente o teu router está esgotado e a deixar cair ligações.

Isso já acontecia quando tou a usar o torrent ao mesmo tempo ...

mas agora não,não tenho usado p2p e ele cai sozinho,as vezes nem http tou a usar,só mesmo MSN
 
Pessoal... se quiserem manter o MSN 7.5, encontrei uma forma :P

angelofwisdom @ PTSec disse:
Não sei se deva dizer isto aqui, mas pronto.

Uma das pseudo-"actualizações" foi forçar TODOS OS UTILIZADORES de Messengers inferiores ao 8.1 a actualizar para o 8.1 (em máquinas XP/Vista; os restantes OSs têm de actualizar para o 7.0).
Ora, o 8.1 é o Windows Live Messenger, e é extremamente exigente a nível de recursos. Por outras palavras, o meu computador arrasta-se com o 7.5 e não aguenta o WLM.

Desde ontem que me vi impossibilitado de fazer login no MSN 7.5.

Como não posso fazer o upgrade, arranjei forma de continuar a usar o MSN Messenger 7.5 livremente numa máquina WinXP/Vista :P

Experimentem o seguinte:
Façam, como sempre, um backup do executável do MSN Messenger (%ProgramFiles%\MSN Messenger\msnmsgr.exe)
Editem-no com um editor hexadecimal (pessoalmente, prefiro o HIEW)
Procurem por uma instância de 7.5 e substituam por 8.5 (ou algo superior a 8.1 :P )
Procurem o mesmo, mas com o caracter hexadecimal 00 no meio (7 <00> . <00> 5) e façam o mesmo. Para a mesma versão que escreveram antes, para manter a coerência.
Em princípio, fizeram 3 alterações.

E já está :x

Para além de uma forma estúpida de tratar a falha de segurança, usam uma forma estúpida de obrigar as pessoas a evoluir. E um crack destes - estúpido - resolve. Estava à espera que fosse mais difícil, mas não passou mesmo disto.

edit - sim, claro, continuo vulnerável ao webcam exploit, mas de qualquer forma, só vejo webcams de duas ou três pessoas, e conheço-as suficientemente bem para saber que não só não têm conhecimentos suficientes para se aproveitarem do exploit, como não o fariam. Aos restantes, rejeito.

Para ter dito isto, é óbvio que resultou comigo.

edit - já agora, este post é perfeitamente legítimo. Estamos a dar a volta a um sistema de protecção, mas é de um sistema que em última instância só traz problemas aos utilizadores e não traz (muitas?) vantagens à Micro$oft. No meu caso, era "ou o MSN 7.5 ou deixo de poder usar o MSN", por isso acho que não há problema em divulgar.
E, como disse no post, é claro que estou completamente vulnerável ao webcam exploit. Mas para ser atacado, tenho de aceitar uma sessão de webcam de desconhecidos, e agora já estou consciente de que não o posso fazer.
 
Última edição:
ppl... ha uma soluçao para isso tudo.... xama-se aMSN

desisti de x dos produtos microsoft... windows messenger live... SUCKS!!

sp k tentava ligar me.... nem 1 minuto durava a ligaçao.... caia logo...!! >(

opah, aki pro calabousso vi o aMSN e decidi experimentar.... agora n kero outra coisa.. com a versao 0.97 mto melhor design, funcional, e o melhor de tudo, nao da problemas!!

pah... recomendo a tdos a mudarem...

com dezenas de skins e plugins... funciona tudo igual ao windows messenger live... com as skins ate kuase nem notam a diferençao...

recomendo vivamente o aMSN a toda a gente!!! :x2:

Esse aMsn é leve??
É q keria usar o 7,5 mas nao consigo, e o live torna-me o pc mto pesado..
Esse aMsn vale a pena?
 
Eu usava o aMSN no Linux e era bem leve até. No entanto, estou a usar o WLM e não tenho problemas, apesar de toda a problemática do "peso" do programa e afins.
 
@ SwimmerBoy:
Esse <00> é o byte "00" que há entre caracteres. Unicode ;) se isso tiver uma opção por procurar com Unicode, activa-a.

De qualquer forma, se der para procurar por uma string hexadecimal, troca "372E35" por "382E35" e "37002E0035" por "38002E0035". Se fizeres três alterações, como eu, em princípio deve ficar bom.

edit - se nem assim conseguires, envia-me PM ;)
 
Última edição:
...Relativamente ao aMSN, eu axo que e' razoavel, se bem que inda tem mtos bugs.... do genero: escrevo msgs e passado uns segundos diz me k deu erro a enviar certa msg, os plugins tens k os carregar sempre que inicias o programa.... coisitas....

agora vou tentar crackar o msn com aquele cena hexadecimal... ate k n e' ma ideia!! :D


opah, eu sinceramente nao sei o k passa com o WLM... pensei que fosse pelo facto de eu ter uma copia nao genuina do windows.. opha, ja a pus genuina e mesmo assim o gajo vai me abaixo... vou tentar agora o WLM 8.5 Beta a ver se e' estavel akilo.. wish me luck! :P
 
Back
Topo