Windows Live Messenger

djnata

Power Member
Alguem sabe o que se passa com o messenger? com o meu mail da hotmail.com consigo entarr mas agora com o do mail.pt nao consigo? agora tambem se lembrarm de bloquear quem nao fosse hotmail?
 
sim ja fiz,é que com o messenger 7.5 ja da para entrar e com o live messenger desde ha dois dias que nao consigo,sabem o que se pode passar?
 
tou com o mesmo problema... tenho conta com mail da netcabo, e no live não liga. o boneco fica ali às voltas e não dá erro nenhum mas tambem não liga

se usar o 7.5 dá na boa

alguma sugestão ?
 
Vou aproveitar esta thread para fazer uma pergunta. Como faço para usar, o meu endereço de email do gmail, no messenger ? E os contactos ele vai buscar aonde, é mesmo no gmail?


obrigado pela atenção
 
Vou aproveitar esta thread para fazer uma pergunta. Como faço para usar, o meu endereço de email do gmail, no messenger ? E os contactos ele vai buscar aonde, é mesmo no gmail?


obrigado pela atenção

Vens aqui https://accountservices.passport.net/, fazes login com o teu mail e depois alteras nas credenciais, penso eu, o endereço.

Os contactos ficam iguais.

-//-

Há uns tempos também tive um problema semelhante, mas resolveu-se sozinho passado uns dias... é esperar....
 
Última edição:
Back
Topo