1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Live Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por djnata, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1238)

1. djnata

djnata Power Member

Alguem sabe o que se passa com o messenger? com o meu mail da hotmail.com consigo entarr mas agora com o do mail.pt nao consigo? agora tambem se lembrarm de bloquear quem nao fosse hotmail?

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

O problema não é esse, porque eu estou online com um Gmail...

3. trinco_

trinco_ Power Member

nesse mail ja fizeste uma conta passport?? e ke se nao tenhas feito isso nao da!!

4. djnata

djnata Power Member

sim ja fiz,é que com o messenger 7.5 ja da para entrar e com o live messenger desde ha dois dias que nao consigo,sabem o que se pode passar?

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

testei com o meu gmail e funciona.

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tou com o mesmo problema... tenho conta com mail da netcabo, e no live não liga. o boneco fica ali às voltas e não dá erro nenhum mas tambem não liga

se usar o 7.5 dá na boa

alguma sugestão ?

7. Mitch

Mitch Banido

continua a usar o 7.5 que é melhor e tem muito menos bugs.

8. djnata

djnata Power Member

entao parece que nao sou so eu que estou com esse problema,este messenger,vai de mal a pior!

9. issues

issues Power Member

Vou aproveitar esta thread para fazer uma pergunta. Como faço para usar, o meu endereço de email do gmail, no messenger ? E os contactos ele vai buscar aonde, é mesmo no gmail?

obrigado pela atenção

10. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Vens aqui https://accountservices.passport.net/, fazes login com o teu mail e depois alteras nas credenciais, penso eu, o endereço.

Os contactos ficam iguais.

-//-

Há uns tempos também tive um problema semelhante, mas resolveu-se sozinho passado uns dias... é esperar....

Última edição: 17 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página