Windows Live Messenger

Ola a todos!!! tenho como programa o XP e gostaria de saber se no windows live messenger é possivel alterar certas funçoes!!! do tipo: ao abrir o msn,na pagina inicial antes de introduzir o e-mail e respeciva senha,encontra se a opçao ARQUIVO,ai apareçe "abrir pasta de arquivos reçebidos" e "exibir historico de mensagens".o que pretendo é se é possivel remover essas duas funçoes do msn????do tipo remover ou apagar!!! o meu problema é que nas opçoes do msn,aplico a opçao de gravar historico das mensagens para uma pasta. o que pretendo é que consiga gravar as minhas conversas numa pasta com que esta nao seja possivel de aceder por outra pessoa!!! ja tentei com contas de utilizadores,uma administrador e outra limitada e respectivas senhas de acesso,tb ja ocultei essa mesma pasta de arquivos,mas de nada valeu!!! o grande problema é que mesmo utlilizando uma conta limitada e entrar no msn ,consigo ter sempre acesso as mensagem gravadas,ja que estas aparecem na pagina inicial do msn na parte de "arquivo".
O objectivo disto é que,o meu mano costuma utilizar o meu e-mail no msn para falar com umas amigas minhas,ao ponto de ver as minhas conversas gravadas,o que deu origem a alguns problemas familiares ja que este deu com a lingua nos dentes!!!.
Ajundem-me!!!
OBRIGADO A TODOS.
 
Boas.

Segundo o que percebi, o teu irmao utiliza o msn com o teu endereço de e-mail, certo?

EDIT:

Li novamente e realmente referes lá isso.
É assim, nao sendo nenhum expert no assunto, nem explorando muito essas funçoes do msn, penso que a partir do momento em que ele utiliza o teu e-mail, ele está a utilizar como se fosses "TU" e portanto não existe nenhuma maneira de bloquear o acesso a tais conversas.
Se houvesse, até a ti quando fosses efectivamente TU a utilizar o mail te poderia ser cortado o acesso.

Não sei se me expliquei bem, mas qualquer dúvida é só pgtar.
 
Última edição:
Primeiro... cada uma devia ter um mail.

Segundo podes sempre não gravar nada...

Terceiro desactivas a opção builtin do Messenger, instalas o Messenger Plus! Live e metes password nos logs com encriptação.
 
Boas!!! fico desde ja agredeçido pelas vossas respostas. mas pelo q mençionaram o problema ira continuar. usamos o mesmo pc e o mesmo programa do msn,ao abrir a pagina inicial do msn antes de introduzir o mail,se clicar na opçao "arquivo" ele tera sempre açesso as minha mensagens gravadas,nao sendo necessario ele fazer o logim com o meu mail ou com qualquer outro!!!. é que ja tentei de tudo e nao consigo ocultar as mensagens. poxa!!! tou a ficar desesperado!!!
 
Boas!!! fico desde ja agredeçido pelas vossas respostas. mas pelo q mençionaram o problema ira continuar. usamos o mesmo pc e o mesmo programa do msn,ao abrir a pagina inicial do msn antes de introduzir o mail,se clicar na opçao "arquivo" ele tera sempre açesso as minha mensagens gravadas,nao sendo necessario ele fazer o logim com o meu mail ou com qualquer outro!!!. é que ja tentei de tudo e nao consigo ocultar as mensagens. poxa!!! tou a ficar desesperado!!!


Se ele nao entrar com nenhum mail, consegue ter acesso ás conversas? No meu messenger, se nao fizer login, nao consigo aceder ás conversas. No teu não será igual?

E porque nao deixas de gravar as conversas? Acabas com o problema de vez..
 
Última edição:
Back
Topo