1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por anjoatrevido1, 19 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1647)

1. Ola a todos!!! tenho como programa o XP e gostaria de saber se no windows live messenger é possivel alterar certas funçoes!!! do tipo: ao abrir o msn,na pagina inicial antes de introduzir o e-mail e respeciva senha,encontra se a opçao ARQUIVO,ai apareçe "abrir pasta de arquivos reçebidos" e "exibir historico de mensagens".o que pretendo é se é possivel remover essas duas funçoes do msn????do tipo remover ou apagar!!! o meu problema é que nas opçoes do msn,aplico a opçao de gravar historico das mensagens para uma pasta. o que pretendo é que consiga gravar as minhas conversas numa pasta com que esta nao seja possivel de aceder por outra pessoa!!! ja tentei com contas de utilizadores,uma administrador e outra limitada e respectivas senhas de acesso,tb ja ocultei essa mesma pasta de arquivos,mas de nada valeu!!! o grande problema é que mesmo utlilizando uma conta limitada e entrar no msn ,consigo ter sempre acesso as mensagem gravadas,ja que estas aparecem na pagina inicial do msn na parte de "arquivo".
    O objectivo disto é que,o meu mano costuma utilizar o meu e-mail no msn para falar com umas amigas minhas,ao ponto de ver as minhas conversas gravadas,o que deu origem a alguns problemas familiares ja que este deu com a lingua nos dentes!!!.
    Ajundem-me!!!
    OBRIGADO A TODOS.

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Boas.

Segundo o que percebi, o teu irmao utiliza o msn com o teu endereço de e-mail, certo?

EDIT:

Li novamente e realmente referes lá isso.
    É assim, nao sendo nenhum expert no assunto, nem explorando muito essas funçoes do msn, penso que a partir do momento em que ele utiliza o teu e-mail, ele está a utilizar como se fosses "TU" e portanto não existe nenhuma maneira de bloquear o acesso a tais conversas.
    Se houvesse, até a ti quando fosses efectivamente TU a utilizar o mail te poderia ser cortado o acesso.

Não sei se me expliquei bem, mas qualquer dúvida é só pgtar.

Última edição: 19 de Março de 2008
  3. petersaints

petersaints Power Member

Primeiro... cada uma devia ter um mail.

Segundo podes sempre não gravar nada...

Terceiro desactivas a opção builtin do Messenger, instalas o Messenger Plus! Live e metes password nos logs com encriptação.

4. | Blasted |

Esqueci-me do Messenger Plus!. Penso que deverá resolver o teu problema.
    Mas ideal mesmo e como já foi dito era msm um mail para cada um.

5. petersaints

petersaints Power Member

O ideal é ter as duas coisas... ;) Porque mesmo com mails separados sem a password qualquer um pode ver :P

6. Boas!!! fico desde ja agredeçido pelas vossas respostas. mas pelo q mençionaram o problema ira continuar. usamos o mesmo pc e o mesmo programa do msn,ao abrir a pagina inicial do msn antes de introduzir o mail,se clicar na opçao "arquivo" ele tera sempre açesso as minha mensagens gravadas,nao sendo necessario ele fazer o logim com o meu mail ou com qualquer outro!!!. é que ja tentei de tudo e nao consigo ocultar as mensagens. poxa!!! tou a ficar desesperado!!!

7. | Blasted |

Se ele nao entrar com nenhum mail, consegue ter acesso ás conversas? No meu messenger, se nao fizer login, nao consigo aceder ás conversas. No teu não será igual?

E porque nao deixas de gravar as conversas? Acabas com o problema de vez..

Última edição: 19 de Março de 2008

Partilhar esta Página