Windows live messenger

luiscluz

Power Member
Bem...recentemente o meu windows live messenger deixou de funcionar, já o desistalei, apagando a pasta de origem, mas nada !

segue-se a imagem do erro: (este erro aparece quando executo o programa e quando acaba a instalação)

msneh3.png


Alguem consegue me ajudar ?


abraços
 
boa tarde isso ja me aconteceu uma vez e o que eu fiz foi:

fui a essa localizaçao C:\programas\.... e apaguei a pasta toda do msn e depois de ter reniciado o pc instalei e funcionava normalmente

abraço
 
pois nesse caso nao sei o que possa fazer tera de esperar um pouco pelos grandes genios da informatica que ja devem estar a chegar LOL boa tarde cumprimentos
 
na caixa que mostraste diz lá MSN Messenger... de certeza que o título deste topico esta correcto?... de qualquer maneira.. vai ao ficheiro que usaste para instalar o msn e poe a opçao "repair"/"reparar"..
 
Hoje postei hoje 1 topico sobre o mesmo tema, nao vi este, estou com 1 problema semelhente, desde ontem deixou de funcionar subitamente, so que o meu da-me erro 80048820, ja fiz todos os procedimentos na ajuda, repair, desinstalei instalei, verifiquei se era da firewall..,,e nada ate ha data.>(
 
Back
Topo