1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luiscluz, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3346)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Bem...recentemente o meu windows live messenger deixou de funcionar, já o desistalei, apagando a pasta de origem, mas nada !

segue-se a imagem do erro: (este erro aparece quando executo o programa e quando acaba a instalação)

Alguem consegue me ajudar ?

abraços

2. frcaldeira

frcaldeira Power Member

boa tarde isso ja me aconteceu uma vez e o que eu fiz foi:

fui a essa localizaçao C:\programas\.... e apaguei a pasta toda do msn e depois de ter reniciado o pc instalei e funcionava normalmente

abraço

3. luiscluz

luiscluz Power Member

já o fiz e nada...

4. frcaldeira

frcaldeira Power Member

removeu o programa...foi a pasta C:\Programas\MSN Messenger.... apagou....reniciou....e voutou a instalar e nao deu nada?

5. luiscluz

luiscluz Power Member

sim...

6. frcaldeira

frcaldeira Power Member

pois nesse caso nao sei o que possa fazer tera de esperar um pouco pelos grandes genios da informatica que ja devem estar a chegar LOL boa tarde cumprimentos

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Instalas-te o service pack 3 recentemente?

cumps

8. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

na caixa que mostraste diz lá MSN Messenger... de certeza que o título deste topico esta correcto?... de qualquer maneira.. vai ao ficheiro que usaste para instalar o msn e poe a opçao "repair"/"reparar"..

9. dutrance

dutrance Power Member

Hoje postei hoje 1 topico sobre o mesmo tema, nao vi este, estou com 1 problema semelhente, desde ontem deixou de funcionar subitamente, so que o meu da-me erro 80048820, ja fiz todos os procedimentos na ajuda, repair, desinstalei instalei, verifiquei se era da firewall..,,e nada ate ha data.>(

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é isso mesmo, verifica se as horas e a data do pc estão correctas.

Partilhar esta Página