Windows live messenger

goncalocard

Power Member
Boas, tenho aqui uma dúvida. Quando ligo o meu msn noutro pc sem ser o meu, nunca actualiza o nickname nem a foto. E experimentei com um mail de um amigo meu e actualizou. Como faço para que cada vez que ligue noutro pc , actualizar-me o nick e a imagem que tinha da ultima vez que liguei?
 
Boas, tenho aqui uma dúvida. Quando ligo o meu msn noutro pc sem ser o meu, nunca actualiza o nickname nem a foto. E experimentei com um mail de um amigo meu e actualizou. Como faço para que cada vez que ligue noutro pc , actualizar-me o nick e a imagem que tinha da ultima vez que liguei?

Isso normalmente actualiza automaticamente. As vezes demora um pouquito de tempo... mas actualiza sempre.
 
Não é possivel desactivar as actualizaçoes ?
é que nao tenho interesse em mudar para o novo MSN, pois nao abre a pagina do correio que deve (no meu caso de ter 2 contas, abre a ultima a que acedi), alem de ser um pouco confuso.
Agora sempre que abro o msn, pede para actualizar...há opccao para desactivar isto ?
cumpz
 
Tens que actualizar, pois eles vão desligar os servidores das versões anteriores do Windows Live Messenger.
Usa o Windows Live Mail para ler e-mails de múltiplas contas.
 
Tens que actualizar, pois eles vão desligar os servidores das versões anteriores do Windows Live Messenger.
Usa o Windows Live Mail para ler e-mails de múltiplas contas.

Ai é? Mas isso não faz muito sentido..

E então, para quem não gostar desta nova versão? tem que gostar á força?
 
Ai é? Mas isso não faz muito sentido..

E então, para quem não gostar desta nova versão? tem que gostar á força?
Exactamente. Esta é a nova estratégia da Microsoft. Chegando o Windows 7 o suporte para Windows XP acaba e quem quiser que faça o upgrade. O mesmo vai acontecer, eventualmente, com o Windows Vista, uma vez que eles querem que este sistema seja esquecido.
 
Exactamente. Esta é a nova estratégia da Microsoft. Chegando o Windows 7 o suporte para Windows XP acaba e quem quiser que faça o upgrade. O mesmo vai acontecer, eventualmente, com o Windows Vista, uma vez que eles querem que este sistema seja esquecido.

Não tinha pensado na historia dos OS's. Bem visto! ;)
 
Back
Topo