1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por goncalocard, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 963)

1. goncalocard

goncalocard Power Member

Boas, tenho aqui uma dúvida. Quando ligo o meu msn noutro pc sem ser o meu, nunca actualiza o nickname nem a foto. E experimentei com um mail de um amigo meu e actualizou. Como faço para que cada vez que ligue noutro pc , actualizar-me o nick e a imagem que tinha da ultima vez que liguei?

2. PanterA

PanterA Power Member

Isso normalmente actualiza automaticamente. As vezes demora um pouquito de tempo... mas actualiza sempre.

3. goncalocard

goncalocard Power Member

a mim não, estive para ai umas duas horas e nunca actualizou. :S

4. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Não é possivel desactivar as actualizaçoes ?
    é que nao tenho interesse em mudar para o novo MSN, pois nao abre a pagina do correio que deve (no meu caso de ter 2 contas, abre a ultima a que acedi), alem de ser um pouco confuso.
    Agora sempre que abro o msn, pede para actualizar...há opccao para desactivar isto ?
    cumpz

5. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Tens que actualizar, pois eles vão desligar os servidores das versões anteriores do Windows Live Messenger.
    Usa o Windows Live Mail para ler e-mails de múltiplas contas.

6. PanterA

PanterA Power Member

Ai é? Mas isso não faz muito sentido..

E então, para quem não gostar desta nova versão? tem que gostar á força?

7. davidm_silva

davidm_silva Power Member

Exactamente. Esta é a nova estratégia da Microsoft. Chegando o Windows 7 o suporte para Windows XP acaba e quem quiser que faça o upgrade. O mesmo vai acontecer, eventualmente, com o Windows Vista, uma vez que eles querem que este sistema seja esquecido.

8. PanterA

PanterA Power Member

Não tinha pensado na historia dos OS's. Bem visto! ;)

Partilhar esta Página