Windows Longhorn -- Mais um XP? Ou mais um ME?

Li isso em algum lado

Oi ao pessoal do forum da loja Unreal.
É a primeira vez que escrevo um post neste forum. Se alguma coisa q disser não seja correcta, por favor, repreendam-m;)

Sobre este thread:

Windows Longhorn pelo que li em algum lado (penso ter sido numa revista) pelo q paresse será um sistema operativo segurissimo. Não porque a microsoft está a desenvolver um software virado para a segurança, mas porque o novo SO terá uma acção sobre o utilizador diferente de todos os outros SO's: No Windows Longhorn é o SO que controla o User e não o contrário como o normal... Parece absurdo mas o que este sistema fará e simplesmente não nos deixar fazer coisas q o SO ache q são ilegais ou pregudicias...
Se isto acontecer...possas...ainda bem q eu tou-me a vir para o linux, porque se tiver um dia que usar um pc que me controla a mim...a Microsoft é lixada... Fim do Texto...

Pessoal eu li esto em algum lado...se alguém sober de serteza como será o SO, por favor corrijam os meus erros...
 
Para que tanta preocupação com um SO que ainda não tem data de comercialização.
Já agora para quem diz que o 2000/XP é estavel, vejam o .net, pelo que vi até agora mesmo em versão alpha/beta ou lá com se chama aquilo é extremamente estavél.
 
isso não é bem assim, eu li num site que o Longhorn irá ter uma tecnologia nova que consiste em que o SO antecipe as acções do User, sinceramente não sei o que querem dizer com isso.

mas axo que para isso acontecer o Cpu terá de ter hyperthreading ou tecnologia parecida. penso ke foi o ke li.
 
pela experiencia q tive com a beta do LH digovos q ta de ambiente grafico ta muito girito, mas o ppl da MSFT ainda tem mto q fazer pois nota-se que ainda e mmo beta, em relacao ao LH e ao .NET axo q o LH vai ser o "cliente" do .NET, tal como o w2k pro ´w o "cliente" do W2k Server...
 
longhorn.... mais um gigantesco bug ou uma maravilha tecnológica?
O que se diz sobre ele:
Interface acelarada 3d
sistema de janelas tridimencional
multiplos desktop's (onde é que já vi isso? )
conceito de segurança do tão falado .net
extremamente pesado :D
qualquer coisa de uma interface directa com o hardare de modo a proteger os conteodos com uma cena marada que tem a ver com o hardware ( ñ tentem enteder que eu tb ñ percebi nada :D )
IA ??????
Controle absuloto sobre o que utilizador faz! Anarquia rulez :D
Traz já um teklefone incluido de modo a poder relatar tudo o que fazemos á mamã microsoftm :P
Qualquer coisa com a instalação de totdo o software ser feita atravez da internet e tudo com licenças e seguranças gerida pelo bigpigbrowder!
efim..... o custume e mais algo de novo e nojento....... lá temos de o gramar.... pelo menos até existir bastante software ludico pra linux....
 
n sei pk mas xeira.me k é dakele tipo de S.O. k n me vai ver pela frente durante algum tempo!!! tipo so pelo k estou a ler ... ainda é mto cedo para tirar conclusões mas eu n kurto do XisPe portanto se for outro da mm estirpe tou desconfiado k me vou manter com o 2000 por mais uns belos anitos...
 
Back
Topo