1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Longhorn -- Mais um XP? Ou mais um ME?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VinE, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 844)

1. VinE

VinE Power Member

O que é q acham que vai sair daquela casa..?

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

axo ke vai sair um XP muito melhor... my opinion

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Um XP aprefeicoado axo k sem kalker duvida

[]'z :003:

4. Corvoz

Corvoz Guest

Li isso em algum lado

Oi ao pessoal do forum da loja Unreal.
    É a primeira vez que escrevo um post neste forum. Se alguma coisa q disser não seja correcta, por favor, repreendam-m;)

Sobre este thread:

Windows Longhorn pelo que li em algum lado (penso ter sido numa revista) pelo q paresse será um sistema operativo segurissimo. Não porque a microsoft está a desenvolver um software virado para a segurança, mas porque o novo SO terá uma acção sobre o utilizador diferente de todos os outros SO's: No Windows Longhorn é o SO que controla o User e não o contrário como o normal... Parece absurdo mas o que este sistema fará e simplesmente não nos deixar fazer coisas q o SO ache q são ilegais ou pregudicias...
    Se isto acontecer...possas...ainda bem q eu tou-me a vir para o linux, porque se tiver um dia que usar um pc que me controla a mim...a Microsoft é lixada... Fim do Texto...

Pessoal eu li esto em algum lado...se alguém sober de serteza como será o SO, por favor corrijam os meus erros...

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Para que tanta preocupação com um SO que ainda não tem data de comercialização.
    Já agora para quem diz que o 2000/XP é estavel, vejam o .net, pelo que vi até agora mesmo em versão alpha/beta ou lá com se chama aquilo é extremamente estavél.

6. FELiYCORA

isso não é bem assim, eu li num site que o Longhorn irá ter uma tecnologia nova que consiste em que o SO antecipe as acções do User, sinceramente não sei o que querem dizer com isso.

mas axo que para isso acontecer o Cpu terá de ter hyperthreading ou tecnologia parecida. penso ke foi o ke li.

7. Any

Any Power Member

pela experiencia q tive com a beta do LH digovos q ta de ambiente grafico ta muito girito, mas o ppl da MSFT ainda tem mto q fazer pois nota-se que ainda e mmo beta, em relacao ao LH e ao .NET axo q o LH vai ser o "cliente" do .NET, tal como o w2k pro ´w o "cliente" do W2k Server...

8. FELiYCORA

onde arranjaste a beta?

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

longhorn.... mais um gigantesco bug ou uma maravilha tecnológica?
    O que se diz sobre ele:
    Interface acelarada 3d
    sistema de janelas tridimencional
    multiplos desktop's (onde é que já vi isso? )
    conceito de segurança do tão falado .net
    extremamente pesado :D
    qualquer coisa de uma interface directa com o hardare de modo a proteger os conteodos com uma cena marada que tem a ver com o hardware ( ñ tentem enteder que eu tb ñ percebi nada :D )
    IA ??????
    Controle absuloto sobre o que utilizador faz! Anarquia rulez :D
    Traz já um teklefone incluido de modo a poder relatar tudo o que fazemos á mamã microsoftm :P
    Qualquer coisa com a instalação de totdo o software ser feita atravez da internet e tudo com licenças e seguranças gerida pelo bigpigbrowder!
    efim..... o custume e mais algo de novo e nojento....... lá temos de o gramar.... pelo menos até existir bastante software ludico pra linux....

10. Morpheus

Morpheus Banido

n sei pk mas xeira.me k é dakele tipo de S.O. k n me vai ver pela frente durante algum tempo!!! tipo so pelo k estou a ler ... ainda é mto cedo para tirar conclusões mas eu n kurto do XisPe portanto se for outro da mm estirpe tou desconfiado k me vou manter com o 2000 por mais uns belos anitos...

Partilhar esta Página