1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Magalhães Não inicia

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por caKoo, 19 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 7659)

1. caKoo

caKoo Power Member

Boas pessoal, o magalhães da minha irmã está estragado. Escolho o Windows normalmente para iniciar e quando o Windows carrega, ele reinicia. O que posso fazer? Já tentei Modo de segurança e também não dá. Será que devo fazer a Reposição do Windows? Ela irá perder todos os ficheiros?

Ajuda por favor, porque ela agora anda a chatear-me para vir para o meu pc xD.

2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Pergunta ao Sócrates. xD

Agora a sério eu não sei. Se tiverem a garantia, o melhor é irem com o PC à loja onde o compraram.

3. BlueMek

BlueMek Power Member

Liga para a linha de apoio do E-escolinhas

4. i0no

i0no Power Member

Antes de começar a carregar o Windows pressiona o F8 para aparecer um menu onde te será possível entrar por modo de segurança, entre outras. Uma vez nesse menu, escolhes a opção 'desactivar reinicio automático' ou algo parecido. Depois é só esperar que o erro aparece e pesquisar no site da Microsoft e ver a respectiva solução.

5. caKoo

caKoo Power Member

Ok, obrigado i0no

Partilhar esta Página