1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Randifrutas, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 545)

1. Boa tarde a todos,

Sou nova neste fórum e este é o meu 1º post...
    Gostaria se fosse possível ter ajuda no windows mail. Tenho configurado o meu mail gmail.com mas tenho outro endereço que gostava de adicionar lá mas não consigo. Faço tudo como manda a regra mas no fim, quando faço "Enviar/Receber", pede-me sempre username e password. Estando supostamente esses dados automáticamente, não percebo pk não consigo configurar...

Obrigada antecipadamente pelas possíveis respostas!

2. Boa tarde a todos,

Sou nova neste fórum e este é o meu 1º post...
    Gostaria se fosse possível ter ajuda no windows mail. Tenho configurado o meu mail gmail.com mas tenho outro endereço que gostava de adicionar lá mas não consigo. Faço tudo como manda a regra mas no fim, quando faço "Enviar/Receber", pede-me sempre username e password. Estando supostamente esses dados automáticamente, não percebo pk não consigo configurar... Help?!?

Obrigada antecipadamente pelas possíveis respostas!

3. totalscore

totalscore Power Member

Tens de dizer um pouco mais

1º Estas a referir-te ao Outlook Express?
    2º Qual e o provider do mail que estas a tentar adicionar?

E que a grande maioria nao permite acesso por POP tens de te explicar um pouco melhor

E Btw Bem Vinda !

Partilhar esta Página