1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows maluco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mr_DD, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. boas.
    bem eu hoje formatei o meu pc com o xp sp3 e depois de formatado o pc estava bastante lento coisa que nao estava antes de ser formatado. achei um pouco estranho pois nem o @ conseguia por porque o pc começava logo a apitar . entao supondo que seria o problema do windows decidi formatar de novo com o sp1 mas o problema mantem se, quer disser esta ainda pior . eu sou um utilizador de mirc e quando me falam no mirc o ecra começa a mudar de cor e o pc empanca tendo de carregar na tecla do windows para ele voltar a funcionar . Continua super lento tambem . Nao sei o que se passa ja tinha formatado outros pcs com os cds que utilizei neste nunca me aconteceu nada do genero :|
    agradeço desde ja a quem puder ajudar

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se apitou será falha de hardware.

Controle as temperaturas com o HWMonitor.

Zee

3. e em relaçao á lentidao do pc? ele chega a encravar com apenas o firefox aberto basta mduar de aba :\
    nao percebo o que se esta a passar com o computador mesmo :S
    e obrigado pela ajuda

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já controlou as temperaturas?

Partilhar esta Página