Windows ME - Need Help!

R4E

Suspenso
Boas,

"postei" isto aqui, porque o problema deste PC é mais relacionado com o S.O.

especificações do pc:

Pentium 166 (SEM MMX)
32Mb de RAM em simms (dá erro de "memory test fail, mas já tive pc's assim e funcionavam bem)
Disco Maxtor 4.3Gb IDE
CDROM 52x IDE
S3 Trio 2mb pci
placa de rede PCI

Instalei o windows ME (millenium edition) e quando ele acaba a instalação e reinicia o PC, ele reinicia normalmente, dando o erro de "memory test fail", mas penso que o problema não será daqui, e quando vai a arrancar, automaticamente reinicia o PC, sempre continuamente...

já tive um pc a dizer aquele erro de memoria e arrancava sempre, ou será que é mesmo da memória?
o pc n tem qualquer overclock, e tenho a certeza de que os componentes funcionam bem excepto a memoria q n tenho bem a certeza.

urgente!!
 
E termos de hardware não tenho grande ajuda, mas eu já passei por vários sistemas operativos desde o ms-dos, dr-dos, e vários windows (tenho o XP desde ontem...) e o ME foi o pior de todos. Aconselho a pôr o 98 SE. a Máquina suporta e é bastante mais fiável...
 
tambem ja tive esse problema, nao podia ter o pc desligado senao kuando o ligava tinha que esperar kuase 10 minutos pra que ele entre sem reiniciar. :-D
tanto no 2K,XP, 98 e Me tambem, so que no 2K era mm fatal. Foi uma das razoes de eu ter trocado de board.
 
Última edição:
Back
Topo