1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows ME - Need Help!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 8 de Junho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 618)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas,

"postei" isto aqui, porque o problema deste PC é mais relacionado com o S.O.

especificações do pc:

Pentium 166 (SEM MMX)
    32Mb de RAM em simms (dá erro de "memory test fail, mas já tive pc's assim e funcionavam bem)
    Disco Maxtor 4.3Gb IDE
    CDROM 52x IDE
    S3 Trio 2mb pci
    placa de rede PCI

Instalei o windows ME (millenium edition) e quando ele acaba a instalação e reinicia o PC, ele reinicia normalmente, dando o erro de "memory test fail", mas penso que o problema não será daqui, e quando vai a arrancar, automaticamente reinicia o PC, sempre continuamente...

já tive um pc a dizer aquele erro de memoria e arrancava sempre, ou será que é mesmo da memória?
    o pc n tem qualquer overclock, e tenho a certeza de que os componentes funcionam bem excepto a memoria q n tenho bem a certeza.

urgente!!

2. mavatar

mavatar Power Member

E termos de hardware não tenho grande ajuda, mas eu já passei por vários sistemas operativos desde o ms-dos, dr-dos, e vários windows (tenho o XP desde ontem...) e o ME foi o pior de todos. Aconselho a pôr o 98 SE. a Máquina suporta e é bastante mais fiável...

3. R4E

R4E Suspenso

Problema Resolvido, Memoria

4. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

tambem ja tive esse problema, nao podia ter o pc desligado senao kuando o ligava tinha que esperar kuase 10 minutos pra que ele entre sem reiniciar. :-D
    tanto no 2K,XP, 98 e Me tambem, so que no 2K era mm fatal. Foi uma das razoes de eu ter trocado de board.

Última edição: 9 de Junho de 2004

Partilhar esta Página