Windows Media Center 2005 + Service Pack 2 (duvida)

MigLP

Power Member
boas pessoal...

tenho aqui a seguinte dúvida...um amigo meu comprou um portátil acer que trazia pré-instalado esta edição do windows : Windows Media Center 2005 + Service Pack 2 ... e não trazia quaisquer cd's de backup...o que ele fez foi ir configurando aquilo até instalar...e no meio da configuração o programa pediu-lhe 8 cd's ou 2 dvd's virgens para fazer destes o backup do sistema...ele meteu...e la ficaram 2 dvd's com backup do sistema...:)

Ora o que se passa é que eu curti a montes daquela edição do windows e queria saber se a partir dos dvd's de backup dele, eu conseguia instalar no meu(que é um TOSHIBA) sem kuaisker tipo de conflitos...e se sim...os dvd's sao bootables certo?...so iniciar plo dvd e instalar normalmente ne?

Aguardo respostas....

CumpZ :D
 
Provavelmente ate consegues instalar o windows atravez desses dvds, mas isso seria ilegal pois nao tens uma chave legal desse sistema operativo.
 
penso que só se o hardware fosse o mesmo, é que se aquilo que ele tem nos dvd´s é um backup(imagem), tem drivers e afins que não iam dar no teu...
 
Back
Topo