Windows media center ajuda

Johev

Power Member
Aqui vai. Ultimamente instalei 5 SO no meu PC que quero usar como HTPC e também para fazer uns trabalhos.

Windows Vista SP1 (pt)
Windows 7 (en)
Windows XP prof SP3 (pt)
Windows MCE SP3 (ing)
Windows Home (pt)

O W7 foi o que gostei mais ter, mas estava um pouco instavel e decidi mudar para o Windows Vista SP1. No entanto o meu PC fica um pouco lento (ainda é single core) e só tem 2GB de RAM. No XP prof. tudo corria super bem, mas não tinha o media center.

A questão é, será que alguem sabe onde posso arranjar o windows media center (apenas o programa), para correr no Windows XP prof SP3. Esse corria às mil maravilhas, só que não tinhas as funcionalidades do media center.

Já testei vários programas de media center como o mediaportal, nero 8, entre outros, mas nada funciona tão bem como o media center do windows para ver TV e ouvir rádio.

A configuração do PC é:
AMD64 3500 939
GA-K8NF-9
2GB RAM DDR400
6600 Silent 128Mb
250Gb disco rígido
Comando Media Center.

E o mais importante uma Creatix SAA7134 (e consegui por a funcionar em todos os SO a apanhar canais analogicos (ainda andei 3 dias a descobrir como se resolver isso).

Se alguem sabe como posso instalar o programa do media center no windows XP profissional (nem que seja o do vista ou o do MCE).
 
Última edição:
Boas, penso que não é possível correr o Media Center noutro Windows que não seja dessa edição. Eu já tentei "portar" o MC para outra instalação, e não consegui.

Cumps
 
Back
Topo