1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Media Center e Tv por cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Feiticeiro, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2603)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Boas.
    Estou a tentar configurar o Windows Media Center para funcionar com a minha "placa" tv usb, que diz ser compatível com o software.
    Mas ao configura-lo, diz que o sinal é por antena, mas está ligado por cabo.
    Alguém sabe como altera isso?

Cumps.

Feiticeiro

2. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

(Rise dead thread, rise...)

Boas tardes,

Decidi reviver esta thread pois estou com o mesmo problema.
    Tenho uma placa de tv e ao usar no Windows Media Center ele detecta como antena, mas eu tenho tv por cabo. Alguém sabe como alterar isso?

Cumps

3. AdaXi

AdaXi Power Member

@Windows 7

Tasks > Settings > TV > TV Signal > Set Up TV Signal > ... > Downloading Setup Data :

4. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

O meu Windows ignora esse passo, simplesmente detecta como antena...
    Coisa estranha!

EDIT:
    Passa imediatamente para este passo:

Cumps

Alguém já teve um problema semelhante? Já estou a desesperar...

Tenho uma Gigabyte GT-P8000. Tem 2 tuners e no Media Center apenas reconhece o digital. Quero sintonizar em analógico para poder apanhar a tv cabo.

Cumps

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2009
  5. Gigabyte GT P8000

Consegues, que a placa funcione, no Windows 7?8|
    Eu fiz download dos Drivers, tanto da placa como do CR, na página da GigaByte... e nao dá imagem de maneira nenhuma, nem no PRESTO, (o software OEM) nem, no ProgDVB nem sequer no Media Player, lá demora 3 segundos a procurar canais,e diz que nao encontrou nenhum, o Presto encontra mas ná da imagem, e o ProgDVB diz que nao tenho sinal de antena, que nao deteta canais...
    Ora ou a placa é uma bosta:002:... ou é porque é imcompativel com o Windows 7:(... ja escrevi a perguntar a empresa, o que se passa... eles ainda nao disseram nada...

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página