1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Center Edition

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sindios, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2019)

1. Boas!
    Gostaria de tirar uma dúvida: será que é possível instalar programas normalmente nesta versão do windows? Estou interessado num portátil que vem com este sistema operativo. Gostaria de instalar alguns jogos, será que há compatibilidade, é como instalar no windows xp? Caso contrário peço para o pc vir com xp.
    Obrigado.

2. O MCE é um xp como outro kker.

Apenas tem é mais programas que o xp vulgar. Já o uso desde a versão 2002. Agora uso o MCE2005 e é do best.
    Ver tv com timeshift rulla.

3. Anubis

Anubis Power Member

Em que patamar é que o MCE fica? Abaixo do XP Home, entre o Home e o Pro, acima do Pro?

Por exemplo, aqui
    http://www.microsoft.com/uk/windows/editions/xp-pro/media.mspx

diz que não tem a função de "Connect to Internet wirelessly" (Suponho que isto se refira ao wireless zero configuration do windows, sempre se poderá usar o software próprio da placa wifi)

É este tipo de limitações que quero saber...

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  4. Acima do PRO.

É basicamente um PRO mas com mais extras.

5. Ypslon

Ypslon Power Member

"O MCE é um xp como outro kker."
    "Acima do PRO."

O MCE não é sistema operativo.
    Não conheço nenhum XP acima do PRO.
    O Media Center pode ser adicionado a qualquer XP.

6. Anubis

Anubis Power Member

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

!

8. DavidJamez

DavidJamez Power Member

sem esquecer que o MCE nao deixa ligar a dominios, portanto fica entre o XP Home e o XP Pro

9. Não, não pode.

10. Media Center em ingles muda o teclado

Pessoal instalei recentemente o windows media center em ingles e aconteceu k o meu teclado perdeu as configuracoes normais... isto e, a tecla para por acentos nao os poe e poe outro caracter *****... e isto acontece com os caracteres especiais todos, tais como os acentos os pontos de exclamacao e por ai fora... como podem perceber por este post nao tenho acentos nem c com cedilha... presiso de ajuda para que as teclas realmente escrevam o k nelas esta escrito... obrigado

obrigado:lol:

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2006
  11. Onesolo

Onesolo Power Member

Bom, relativamente ao vista, li por ai na net que quem tiver a o Windows Xp Media Center Edition vai ter upgrade gratis para o Vista. Alguem sabe para qual das versões é que vai ser grátis?? Vista Home? Vista Home Premium?

12. anjo666

anjo666 Power Member

iniciar-painel de controlo-opçoes regionais e de idioma-idiomas-detalhes-escolhes teclado pt
    abraço

13. Mains

Mains Power Member

Uma das maneiras é instalar a tradução para lingua portuguesa

Última edição: 22 de Novembro de 2009
  14. tropheus

tropheus Power Member

MCE

Boas,
    Instalei o Media Center, e agora tenho alguns albums onde aparece a foto da capa do album. Noutros não.
    Conhecem alguma maneira de colocar a foto dos cds manualmente no MCE?
    cumps
    RP

15. Ikari

Ikari Banido

por acaso estou bantante interessado em montar um media center e meter o WMC a bulir la, mas...ja li aqui que nao funciona o wireless?

16. tropheus

tropheus Power Member

tenho o media center ligado por cabo ao router wireless.. tenho depois outros computadores que se ligam via wireless ao meu.
    Por enquanto sem qualquer tipo de problemas.
    cumps
    RP

Partilhar esta Página