windows media center( home edition)

Status
Fechado a novas mensagens.

Daeron_Elensar

Power Member
pessoal alguem me consegue arranjar este windows? preciso urgentemente dele. uma cliente minha tem este SO instalado no portatil, mas n tem disco de recuperação ou partição de recuperação....e eu n tenho o cd cm esse windows que me permita instalar e usar o serial dela...alguem me pode ajudar?
 
pessoal alguem me consegue arranjar este windows? preciso urgentemente dele. uma cliente minha tem este SO instalado no portatil, mas n tem disco de recuperação ou partição de recuperação....e eu n tenho o cd cm esse windows que me permita instalar e usar o serial dela...alguem me pode ajudar?

Deve ser o Windows XP Media Center. Aqui ninguém te pode dar maneira de sacar nada (mesmo que seja para usar com uma chave válida) por isso Googla e consulta sites da "especialidade".
 
o mediacenter nao saiu em profissional? o meu acer de origem tb trazia o media center edition e ainda tenho a key por debaixo do pc e td... e tb (ja) apaguei a particao de recuperacao :( e agora tb gostava de instalar de novo... vou ter de andar a pesca tb...
 
o MEdia Center é o windows XP Professional com a aplicação Media Center e o tema Royale...

e ninguém te pode ajudar a responder isto
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo