1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows media center( home edition)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Daeron_Elensar, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 720)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

pessoal alguem me consegue arranjar este windows? preciso urgentemente dele. uma cliente minha tem este SO instalado no portatil, mas n tem disco de recuperação ou partição de recuperação....e eu n tenho o cd cm esse windows que me permita instalar e usar o serial dela...alguem me pode ajudar?

2. petersaints

petersaints Power Member

Deve ser o Windows XP Media Center. Aqui ninguém te pode dar maneira de sacar nada (mesmo que seja para usar com uma chave válida) por isso Googla e consulta sites da "especialidade".

3. wviegas

wviegas Power Member

o mediacenter nao saiu em profissional? o meu acer de origem tb trazia o media center edition e ainda tenho a key por debaixo do pc e td... e tb (ja) apaguei a particao de recuperacao :( e agora tb gostava de instalar de novo... vou ter de andar a pesca tb...

4. Romani48

Romani48 Power Member

o MEdia Center é o windows XP Professional com a aplicação Media Center e o tema Royale...

e ninguém te pode ajudar a responder isto

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página