1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Media Center no Windows 8 Pro

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por Razy_Nyx, 1 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2170)

1. Razy_Nyx

Razy_Nyx Power Member

Para quem estiver interessado em instalar o Windows Media Center de forma gratuita e legal tem que ir a este site pedir uma chave ..."free product key".

Windows Media Center to Windows 8 Pro

A chave é enviada nas 24 horas, após feito o pedido. Recebi a minha passado umas 10h.

Nesta imagem podem verificar os passos que fiz para obter uma instalação bem sucedida.

"* Offer valid from October 26, 2012, until January 31, 2013, and is limited to five licenses per customer per promotion. ...."

Última edição: 1 de Novembro de 2012
  2. news_js

news_js Power Member

Que vantagens é que tem esse Media Center? É só para ver televisão ou tem outras vantagens?

3. Razy_Nyx

Razy_Nyx Power Member

Podes ver aqui as "vantagens".

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2012
  4. Cava

Cava Power Member

Agradeço a dica.
    Fiz o pedido às 20h e tal e à meia noite recebi o email com a chave. Hoje à noite instalo isto para ver se vale a pena.
    Cumprimentos

5. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu já instalei e funciona 5*.
    A Microsoft anda uma mãos largas ao oferecer isto tudo por apenas 29.99€. Só fazia falta era fazer uma promo deste genero para o Office.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

A Microsoft quer que toda a gente tenha acesso à Loja de Aplicações. Faz ela bem!

7. tOrNaDo06

tOrNaDo06 Power Member

Boas, recebi a key mas quando fui para fazer os passos para a instalação reparei que não tenho essa opção de adicionar funcionalidades ao windows 8 :paranoid: sé me aparece isto http://imageshack.us/photo/my-images/843/semttulozq.jpg/ alguém sabe como fazer aparecer essa opção? tenho windows 8 pro 64 bits

Cumps

8. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Estranho!
    Eu tb fiz e correu tudo certinho!
    Vê bem se não estas a saltar nenhum passo ou se não te enganaste em algo, tem de dar!

9. tOrNaDo06

tOrNaDo06 Power Member

não saltei nenhum passo até porque isso e logo dos primeiros passos para fazer, meto na pesquisa escrevo funcionalidades não me aparece a opção para adicionar funcionalidades ao windows 8 :S

Partilhar esta Página