Windows media center + rmvb

jp.jose

Power Member
Oi pessoal, mais uma vez venho a este forum em busca de auxilio.

tenho o seguinte computador hp elite m9050.pta - com o windows vista 32bits que já vinha no pc.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...24&lc=en&dlc=en&cc=us&lang=en&product=3632150
(deixo aqui o link para a pagina da hp com a descrição do pc, até agora nao alterei nada de hardware)

Queria ver filmes/ series no formato rmvb no computador no windows media center, já que tem menus e dá para selecionar a serie etc sem ter que ir directamente ao pc e abrir o ficheiro. Já instalei o k-lite mega codec pack, e nos primeiros tempos é fantastico. Consigo ver as series pelo media center sem qualquer tipo de problema, no entanto passado uns tempos (penso que tenha a ver com a instalação do sp1 do vista mas nao tenho total certeza), deixo de conseguir ver estes ficheiros por lá. Ficam muito lentos e a passar aos empurroes. Até agora já desisntalei os codecs, voltei a instalar, mas o problema mantem-se.

se usar o media player classic, os filmes passam sem problema, mas no media center não.

Já nao sei o que fazer para tentar contornar isto. Já andei a pesquisar pela internet, mas pouco ou nada encontro.

Existe maneira de tudo voltar ao normal? nem que seja um programa do genero do media player. (sinceramente não conheço nenhum).

obrigado pela ajuda

cumps
 
Última edição:
Back
Topo