1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Busenitz, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1375)

1. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Gostava de saber se alguém tem a solução para o seguinte problema:

Possuo o Vista x86 ultimate, original, e existem funcionalidades do Media Center indisponíveis, tais como a reprodução de DVD, Video e Audio, dizendo sempre que faltam componentes ao Windows Media Center. As outras funcionalidades estão a funcionar correctamente.

Se alguém tiver solução para este problema, agradecia que postassem aqui.

Cumprimentos.

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Fizeste uma instalação limpa do Vista ou algum upgrade? Eu tinha uma versão Business e agora tenho actualizado para o Ultimate e não tenho quaisquer problemas com o Media Center. Já consegui reproduzir uma data de coisas... DVDs, por acaso, ainda não tentei... mas já exprimentei video, áudio e fotos e não tive problemas.

Isso não deve ter ficado lá muito bem instalado...

3. Busenitz

Limpa. Solução que apresentaste não corrigiu o problema de maneira alguma uma vez que ja tentei todas as alternativas possíveis. Resta-me o contacto á microsoft.

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu não dei solução nenhuma lol...

5. JPardinha

JPardinha Power Member

Mas e realmente estranho pois tenho o ultimate e lê td na perfeição.....

6. Busenitz

Sim, não foi solução que quis dizer, mas indicação do que tinha sucedido contigo.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho uma duvida pessoal...

Tenho um DVD com vários ficheiros em formato avi mas não consigo lê-los no media center...

No sitio para adicionar as pastas, não aparece a unidade de DVD...

8. lightMC

lightMC Power Member

Muito estranho, ja meti um dvd com muitos videoclips em .avi e o media center foi logo para o dvd. Desactivaste a reproduçao automatica?

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pela reprodução automática funciona sem problemas mas se não usar a reprodução automática do DVD/CD, e tentar ler os ficheiros entrando no WMC, ai não encontro maneira de adicionar a "pasta" do leitor de CDs...

Partilhar esta Página