Windows Media Center

Busenitz

To fold or to FOLD?
Gostava de saber se alguém tem a solução para o seguinte problema:

Possuo o Vista x86 ultimate, original, e existem funcionalidades do Media Center indisponíveis, tais como a reprodução de DVD, Video e Audio, dizendo sempre que faltam componentes ao Windows Media Center. As outras funcionalidades estão a funcionar correctamente.

Se alguém tiver solução para este problema, agradecia que postassem aqui.

Cumprimentos.
 
Fizeste uma instalação limpa do Vista ou algum upgrade? Eu tinha uma versão Business e agora tenho actualizado para o Ultimate e não tenho quaisquer problemas com o Media Center. Já consegui reproduzir uma data de coisas... DVDs, por acaso, ainda não tentei... mas já exprimentei video, áudio e fotos e não tive problemas.

Isso não deve ter ficado lá muito bem instalado...
 
Limpa. Solução que apresentaste não corrigiu o problema de maneira alguma uma vez que ja tentei todas as alternativas possíveis. Resta-me o contacto á microsoft.
 
Tenho uma duvida pessoal...

Tenho um DVD com vários ficheiros em formato avi mas não consigo lê-los no media center...

No sitio para adicionar as pastas, não aparece a unidade de DVD...
 
Pela reprodução automática funciona sem problemas mas se não usar a reprodução automática do DVD/CD, e tentar ler os ficheiros entrando no WMC, ai não encontro maneira de adicionar a "pasta" do leitor de CDs...
 
Back
Topo