Windows Media Center

damiao

Membro
ola eu tenho o Windows Vista Business mas queria instalar o Windows Media Center alguem tem por ai se der para instalar .muito Obrigado
 
Última edição:
É que o Media Center em si só fazendo Windows Express Anytime Upgrade para Windows Vista Ultimate ;)
What??
O Ultimate já vem com o MediaCenter, o Business é que não.

Não dá e não há Media Center em separado.

Mas há o Power Cinema da Cyberlink que é parecido e até é melhorzito.
Se comprares uma placa de TV da Asus (cerca de 35€) já vem com o PowerCinema.
 
Tenho o windows media center (veio com o windows) e como estou a pensar ligar o pc á tv penso que é melhor utilizar o media center que o media player ou media player classic.
o problema é que no media center quando escolho para ver um vídeo em dvix ou x264 diz que faltam codecs o que é muito estranho pois tenho o K lite codec pack que funciona com o media player e com o media classic tenho de alterar alguma configuração ou tenho de arranjar um codec pack diferente??
 
ola eu tenho o Windows Vista Business mas queria instalar o Windows Media Center alguem tem por ai se der para instalar .muito Obrigado

Media center para o buisness só o media portal como ja foi referido

quanto a codecs eu para divx já me rendi que prefiro usar os que são mesmo da DivX e não os dos packs ...
 
Tenho o windows media center (veio com o windows) e como estou a pensar ligar o pc á tv penso que é melhor utilizar o media center que o media player ou media player classic.
o problema é que no media center quando escolho para ver um vídeo em dvix ou x264 diz que faltam codecs o que é muito estranho pois tenho o K lite codec pack que funciona com o media player e com o media classic tenho de alterar alguma configuração ou tenho de arranjar um codec pack diferente??

Ninguém??
 
Não da para instalar o media center separado,para poder desfrutar de opções iguais as do media center,xp/vista,basta instalar o nero 7/8,tanto um como o outro posuem programa media center que realizam tarefas iguais as do xp/vista.abraços.
 
Back
Topo