1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por damiao, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1746)

1. ola eu tenho o Windows Vista Business mas queria instalar o Windows Media Center alguem tem por ai se der para instalar .muito Obrigado

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  2. Kaneda

Kaneda Power Member

como assim? alguém ter por ai?

3. petersaints

petersaints Power Member

Existe um programa qualquer semelhante ao Medi Center do qual já não me recordo o nome. É que o Media Center em si só fazendo Windows Express Anytime Upgrade para Windows Vista Ultimate ;)

Já me lembrei é o MediaPortal http://www.team-mediaportal.com/

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

What??
    O Ultimate já vem com o MediaCenter, o Business é que não.

Não dá e não há Media Center em separado.

Mas há o Power Cinema da Cyberlink que é parecido e até é melhorzito.
    Se comprares uma placa de TV da Asus (cerca de 35€) já vem com o PowerCinema.

5. petersaints

petersaints Power Member

Eu disse que para passar a ter Media Center a partir do Business só fazendo upgrade para o Ultimate que já o traz.

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Tenho o windows media center (veio com o windows) e como estou a pensar ligar o pc á tv penso que é melhor utilizar o media center que o media player ou media player classic.
    o problema é que no media center quando escolho para ver um vídeo em dvix ou x264 diz que faltam codecs o que é muito estranho pois tenho o K lite codec pack que funciona com o media player e com o media classic tenho de alterar alguma configuração ou tenho de arranjar um codec pack diferente??

7. Romani48

Romani48 Power Member

Media center para o buisness só o media portal como ja foi referido

quanto a codecs eu para divx já me rendi que prefiro usar os que são mesmo da DivX e não os dos packs ...

8. Cunha Esteves

Ninguém??

9. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Não da para instalar o media center separado,para poder desfrutar de opções iguais as do media center,xp/vista,basta instalar o nero 7/8,tanto um como o outro posuem programa media center que realizam tarefas iguais as do xp/vista.abraços.

10. Romani48

Romani48 Power Member

ja tinha dito antes..

media portal

11. Cunha Esteves

nem reparei como vi o cote do outro user pensei que não tivesse relaionado com o mu post,

mas obrigado na mesma, Romanmi48 e MadLisboa

Partilhar esta Página