Windows media connect + d-link 624

freakdahouse

Power Member
Bem, ja tou farto de andar ás voltas disto e antes que parta o router em dois vou expor o problema.

Hoje lembrei-me de configurar o MCE, e pra variar como ja esperava não deu á primeira. Bom a estutura da rede é simples, a xbox está ligada directamente ao d-link por cabo e o PC com o MCE está ligado por wireless, o live funciona bem, simplesmente não consigo ver a xbox no windows media connect, embora se ligar por cabo ambos já dá. Bem calculo então que o problema será do router. Alguma dica? Já andei aqui ás voltas por tudo quanto é sitio no router e sinceramente não vejo sequer a logica da xbox não funcionar, quando tudo que tenho ligado em rede funciona bem, alias já tive isto a funcionar bem com um outro router que tenho da asus.
 
abriste os ports necessarios no router ?
qdo vais ao config na consola, ela dizte la quais sao os ports. depoix e so abrires e funciona
 
Sim, abri. Mas de qualquer forma penso que não esteja relacionado com as portas, porque estando tudo ligado por cabo funciona, o problema está mesma quando tenho os pcs ligados ao router via wireless.
 
Back
Topo