1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows media Player 11 e Ficheiros .WMV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alex_extreme, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2233)

1. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Boa Tarde :) .
    Recentemente decidi por fim arranjar algum tempo para instalar o Windows Vista.
    Estou satisfeito com a velocidade e performance comparado com o XP (Não muita mais mas é notável).

Bom, o meu problema:
    Por mais estranho que pareça o Windows Media Player não reproduz correctamente vídeos do tipo wmv. Fica com um tipo de "Lag" ou "breaks" ou "aos saltinhos".

Isto acontece em todos os vídeos tipo WMV. Suspeito que a causa tinha sido o k-lite codec pack. Porque antes de o instalar este fenómeno não ocorria.
    Já removi o pack mas o problema pressistiu... Já instalei somente o ffdshow mas nada...
    Já tentei sem nenhum pack ou filtro instalado e nada.

EDIT: Com qualquer outro tipo de ficheiros (.mp4, .avi, etc...) isto não acontece. A reprodução é completamente normal.

Eu queria perguntar se alguém conhece alguma forma de consertar este problema, quer seja reinstalando o WMP ou outra resolução.

Por favor digam não me recomendem outros programas como o VLC ou iTunes ou outros. Tenho preferência pelo WMP.

Duvidas quanto ao sistema está no "My system"

Agradeço qualquer opinião/resposta :)
    Cumprimentos ;)
    ________
    Resumo:
    Windows media player 11
    Lag ao reproduzir ficheiros WMV

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Possivelmente a reinstalação será solução.
    Desinstala tudo o que seja codecs e o WMP 11 e instala de novo a ver se resulta.
    Se não resultar, pode ser dos ficheiros que tentas ver que estão danificados ou algo do género...
    Não sei... Experimenta. :)

PS: A mim nunca me deu esse problema com o K-lite codec pack.

Cumpz

3. m00s

m00s Power Member

nao percebo qual a aversão ao vlc mas tudo bem...

o melhor é provávelmente fazer um restauro do sistema pois provavelmente não deve ir ao sítio com uma instalação do wmp.

4. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Não tenho qualquer problema com o VLC. Alias... É o programa de reprodução que mais uso no ubuntu.
    Só queria ficar com este problema resolvido.

Quanto à re-instalação não faço ideia de como fazer... O WMP já vem instalado de raiz com o Vista e não existem opções para remover o mesmo.
    Restaurar o sistema também é difícil visto que não o tinha activado no momento...

O k-lite nunca me deu problemas no xp tambem. E confesso que não sei se foi o pack que causou o problema.

Que mais poderei fazer? há alguma maneira de reparar o WMP?

Cumprimentos.

Última edição: 27 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página