Windows media player 11 foi-se!

Status
Fechado a novas mensagens.

Aparicio

/dev/mod
Staff
Ao instalar o Windows media player 11 no fim apareceu uma mesagem a dizer que não foi possível isntalar o WMP 11.

Se tentar abrir o WMP aparece-me o erro "Erro interno de aplicativo".

No adicionar / Remover programas (aparece o WMP11) clico em remover, tudo bem mas a seguir continua lá. Isto tambem para o Windows media format runtime 11.

E também não consigo instalar a versão 10 nem a 11, aparece o memso erro.

Alguém me consegue ajudar pff.

Cumprimentos
 
peço desculpa pela ignorancia mas nao conheco o 11..
de ***** forma o 10 pede alguns requesitos.. o teu computador cumpre todos os requesitos?
 
guxo disse:
peço desculpa pela ignorancia mas nao conheco o 11..
de ***** forma o 10 pede alguns requesitos.. o teu computador cumpre todos os requesitos?

Bem o PC têm um ano e WinXP SP2 e passa na boa os requesitos que estão no site da Microsoft.
Axo que não é esse o problema.
 
Aparicio disse:
Ao instalar o Windows media player 11 no fim apareceu uma mesagem a dizer que não foi possível isntalar o WMP 11.

Se tentar abrir o WMP aparece-me o erro "Erro interno de aplicativo".

No adicionar / Remover programas (aparece o WMP11) clico em remover, tudo bem mas a seguir continua lá. Isto tambem para o Windows media format runtime 11.

E também não consigo instalar a versão 10 nem a 11, aparece o memso erro.

Alguém me consegue ajudar pff.

Cumprimentos
(talvez) o teu 11 não é de todo lícito;)

vê esta thread, deves encontrar ajuda:)
 
eu sakei o o wmp11, mas como instalei o XP noutro pc la de casa tanho um prob com o validation genuine da m$, n é possivel arranjar o wmp11 para testar noutra maquina mas k n vaia buscar os files a m$ pela net?
 
Pois mas eu primeiro instalei-o a partir do link do outro tópico e deu erro.
Depois instalei o que tava no site da microsoft e tambem não deu.

Mas o pior é que agora no Adicionar/Remover programas aparece WMP 11 mas quando abro da o erro "Erro interno de aplicativo".
 
ahh.. estamos portanto a falar de produtos beta...
entao pronto.. acho que não ha muito que falar..
é beta.
 
Aqui está a funcionar na boa.
Descompactas, o ficheiro de instalação e depois corres o wmp11, e mais 3 exe que estão lá dentro, não corras o setup. Eu tenho o XP legal(1 vinha com o laptop, outro é da empresa, e em ambos deu erro), e tb dava erro de validação.
 
Tuaregue disse:
Aqui está a funcionar na boa.
Descompactas, o ficheiro de instalação e depois corres o wmp11, e mais 3 exe que estão lá dentro, não corras o setup. Eu tenho o XP legal(1 vinha com o laptop, outro é da empresa, e em ambos deu erro), e tb dava erro de validação.

N podes meter o file num sitio para se sacar, para eu exprimentar é k o link do outro topico ja n da apra sacar.
 
O ficheiro que eu tirei do site da microsoft era só o setup.

Se não funciona por ser beta o que eu queria fazer era voltar a ter a versão anterior, o problema é que nem isso dá.
 
a M$ esta a manda "embora" os seus clientes, eu nestemento ando aprender lunix. vou evitar ao maximo n usar produtos da m$ por essas cenas parvas deles
 
cr!at!vus disse:
a M$ esta a manda "embora" os seus clientes, eu nestemento ando aprender lunix. vou evitar ao maximo n usar produtos da m$ por essas cenas parvas deles

Não vou dizer nada.... Ou melhor, vou perguntar... Cenas Parvas? Que tem de parvo salvaguardares os teus direitos? Men se tiveres o original, não tens cenas parvas, as easy as that.... Sim vai pa linux, mas pela lei do nosso pais não podes usar codecs "piratas", ou seja escolhes uma distro com os codecs pagos, ou infriges a lei....
 
cr!at!vus disse:
a M$ esta a manda "embora" os seus clientes, eu nestemento ando aprender lunix. vou evitar ao maximo n usar produtos da m$ por essas cenas parvas deles

Até agora foi o unico problema que tive até agora dentro do género.
 
Eu tenho o XP original e como é beta por isso é normal que não funcione, mas agora não funciona o beta nem mais nenhuma versão.
 
Se não estou em erro acho que podes instalar em dois computadores, manda um mail á M$ e expõe o teu problema... Claro que se tiveres daquelas versãoes OEM que vêm com os portáteis e afins então não há volta a dar pois essas versões apenas são licensiadas pa esse pc especifico...
 
quem estiver com problemas de "internal application error" por favor tente no [Start] [Run]:
"regsvr32 vbscript.dll" e depois "regsvr32 jscript.dll".

(ambos sem as aspas, como é lógico...) depois digam se funcionou :D

p.s.: NÃO SEI se funciona, é apenas uma maneira de tentar que 2 dll's necessários para o WMP, sejam "registados" de novo no /system32
 
Registei os dll, mas continua na mesma.

E isso de só poder instalar num PC. Quando se compra algum programa ou jogo, tá-se a compar uma única licensa. Por exemplo uma lan house para estar legal têm de comprar um jogo por PC.
Está mal, mas é assim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo