Windows Media Player 11 Leaked

Square One disse:
ta mt fixe.. ate ordena os albuns por rating!!
o unico problema é o desaparecimento do botaozinho k dava acesso a um menu rapido com todos os albuns k tinha no pc.. :(

Wow ... isso é que é uma inovação :joker:

ps: não quero parecer "nojento"...mas isto é um belo rip do iTunes :D
 
Nuts disse:
E que tal o foobar em vez do winamp... n será ainda menos pesado q o billy?
duvido...mas billy é mesmo naquela: tás a jogar qualquer coisa e queres ouvir música ao mesmo tempo, para isso é excelente! mas para uso comum dá mais jeito qualquer coisa mais elaborada.
 
Ora bem vou falar do ke axei do wmp11, ta mt fx tem uma biblioteca pa arrumar as musica 5*, de resto axo ke n muda mt coisa, ainda tem alguns bugs mas deve ser por n ser oficial, tipo se meteres a data nos cd's ele mete um ano antes tipo metes 2000 e ele vai por 1999.
Ja agora por aki o wmp11 ta a uxar cpu de mais mesmo, é normal isto do uso do cpu ??
 
HiGhVoIcE disse:
no lo creo. Foobar all the way :)

A última vez que o usei, pra mudar uma skin (por exemplo) era um bicho de sete cabeças.

Consegues-me (por exemplo), por o foobar assim ?:

foobar-new.jpg


foobar.jpg
 
Não existe (ainda) pra 0.9 :(

ps: já agora, sabes como aplicar código no "Album List" ? ... quero mudar o look daquilo e não sei onde é :p
 
kidloco disse:
Não existe (ainda) pra 0.9 :(

ps: já agora, sabes como aplicar código no "Album List" ? ... quero mudar o look daquilo e não sei onde é :p

não...fui ao forum da mula e copiei uns quantos codigos que estavam lá postados e escolhi o que mais me agradava
 
Back
Topo