1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player 11 maluco?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lucien, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 855)

1. Lucien

Lucien What is folding?

Boas pessoal. Hoje ligei o WMP como sempre, para ouvir umas musiquinhas, quando me deparo com o seguinte:

Ora bom, como podem ver, o WMP não está a mostrar qualquer informação de musicas. Se clicar em qualquer tab em cima (Now Playing, Rip, etc), o resultado é o mesmo - não aparece rigorosamente nada.

Alguem sabe como solucionar este problema? Toda a ajuda é bem vinda.

Obrigado.

P.S. O sistema operativo é Windows Vista Ultimate x86.

Edit: Afinal o problem era no WindowBlinds. Desactivei o Winter Wonderland (tema) e voltei a activá-lo. Agora já deu. Obrigado na mesma. ;)

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Utiliza o foobar 2000. Muito mais leve que o WMP, consome muito menos ram e é mais rapido a instalar. Faz exactamente a mesma coisa (reproduz musica) e é freeware.... Experimenta e verás que ficas a ganhar. Cumps

3. José Alberto

José Alberto Power Member

"Tenho um problema com o meu Fiat Panda, ele em vez de andar para a frente anda para atrás"

Resposta: "compra um Smart, é mais pequeno, leve, giro. Vais gostar".

4. R_M_F

R_M_F Power Member

Mas neste caso ele não tem de gastar dinheiro, por isso....:007:

Partilhar esta Página