Windows Media Player 11 pifou

Status
Fechado a novas mensagens.

Silent_Assassin

Power Member
OI
Eu tinha o wmp(windows media player) 10 no meu computador, até ao dia em que me armei em esperto e decidi instalar o wmp 11, mas o programa não instala no meu pc porque diz que o Genuine Validation falhou, visto que o meu windows é pirateado (eu preferia o original, mas o pc é do meu pai, e alias, é ele que tem o dinheiro). Visto que o wmp 11 nao instalava, armei ainda mais em esperto e fui ao emule buscar um que dizia "Windows Media Player 11 + Validation crack", e fiz o download. Antes de instalar verifiquei se nao tinha virus, e pelo sim pelo não criei um ponto de restauro.
Instalei, saltando o Genuine Validation, e quando fui a abrir o programa diz que um ficheiro nao existe e nao abre o wmp 11, fui para o ponto de restauro, mas quando abri Restauro do Sistema, o pc indicou que nao havia pontos de restauro.
Nisto tentei instalar o wmp 10 para ficar tudo como estava antes de me armar em esperto, mas o pc diz que nao posso instalar o wmp 10 porque uma versão mais recente ja esta instalada.
Fui ao painel de controlo mas nao da para desinstalar o wmp 11 porque o esperto do BILL GATES fez com que ele nao aparecesse na lista de Instalar/Remover programas.

Dúvida: Como é que eu desinstalo o Wmp, para depois poder instalar o 10??

Obrigado :lol:
 
Já tentaste instalar de novo o WMP10?

Fui ao painel de controlo mas nao da para desinstalar o wmp 11 porque o esperto do BILL GATES fez com que ele nao aparecesse na lista de Instalar/Remover programas.
Não foi propriamente o tio bill que fez com que o WMP11 nao aparecesse na lista...

Cumps

#edit: ops, não li aquela linha :x

Verificaste se tinhas a caixa de verificação para mostrar as actualizações marcada? Ou tentar ir ao Adicionar/remover componentes do windows?

Cumpos ;)
 
Sim ja tentei instalar de novo o wmp 10, mas esta treta diz que nao pode fazer um downgrade ou seja do 11 po 10.

Eu pensei que como o bill g ocultou o windows messenger 4.0 que vem com o XP da lista de adicionar e remover programas, tivesse feito o mesmo com o wmp.

Quando eu clico no quadrado de mostrar actualizaçoes a unica coise que aparece acerca do wmp 10 é uma actualização de segurança, mas o programa em si não.

Bolas tou a ver que ate isto tar resolvido vou ter de fazer o download de outro reproductor de video para ver os meus videos.>( lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo