1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player 11

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sion, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1160)

1. Sion

Sion Power Member

Boas pessoal! Tenho 2 questões para vos colocar em relação ao Windows Media Player 11:

1 - Há algum plugin ou coisa do género que faça com que eu quando carrego no botão de minimizar o WMP vá parar directamente ao system tray em vez daquela barra que costuma aparecer?

2 - Estava também à procura de um plugin que trocasse o nome do artista com o nome da musica no Windows Live Messenger isto é em vez de aparecer "Música - Artista" aparecesse "Artista - Musica" e quando clicasse pause a música desaparecesse da minha personal message. Conhecem algum?

cumps

2. Squillace

Squillace Power Member

Tanto um como o outro são coisas que se obtêm fora do WMP: para reduzir, arranjas um programa qualquer que faça isso no Windows. Para o WLM, é com o WLM que tens que ver. Applica o MessPatch.
    Quanto à pausa, não quero dizer asneiras, mas esquece isso. Acho que não existe.

Partilhar esta Página