1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player 11

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h4rri3r, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2074)

1. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Olá pessoal!

Já devem saber que eu fui o tal da indecisão Mac ou Windows Vista, sendo que vou expor aqui o meu problema que aconteceu há umas horas:

O computador foi comprado na quinta-feira, com o Windows Vista e é um Sony Vaio FE41S, hoje, mais precisamente agora à noite, fiz umas actualizações automáticas e quando liguei a Xbox 360 o Media Center abriu sozinho a perguntar se eu queria adicionar o Media Center Extender, que é a conectividade com a Xbox 360, fiz isso tudo e agora, quando venho ouvir música, deparo-me que ao mudar de música, mesmo na playlist, isto é muito lento e demora um tempo à volta dos 16s ou mais. Atenção que isso das actualizações e do Media Center pode não querer dizer nada, até porque eliminei a Xbox 360 como Extender lá do menu.

O que acham que pode ser?

2. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Bom, visto ninguém saber como resolver este problema, sabem onde posso arranjar o WMP11 para Vista? É que só encontro a instalação para o XP.

3. flak

flak Power Member

Só encontras a instalação para o XP porque o Vista traz o WMP11 de origem.

4. Eu comprei hoje o mesmo portatil e tb é lento a abrir e mudar musicas no m player.
    Alguem sabe soluão

5. lightMC

lightMC Power Member

format ou restauro de sistema (o restauro no vista funciona mt bem! ja salvei o wmp varias vezes assim)

6. Tipo comprei hoje o pc... não vou fazer restauro de sistema !!
    Alguem sabe como resolver o problema ???

7. lightMC

lightMC Power Member

eu também disse format. por alguma coisa foi.

8. hum...
    se calhar devias era optar por outro reprodutor de musica, pois mtos amigos meus com o vista e a Xbox 360 nao se deram mto bem...
    E como ja disseram, o WMP11 ja vem de origem com o vista, a nao ser k t tenham ENGANADO!!!

cumps
    SamU

9. Romani48

Romani48 Power Member

Não foi enganado...

mas voces nunca ouviram falar do Vista Home Basic/Buisness/Home Premium N?

Não sabem que foi uma lei imposta pela Comunidade europeia que o Windows não pode ser lançado com nenhum leitor multimédia?

Já agora já tentas-te instalar o WMP 11 do XP no vista? Por isso é que prefiro o Ultimate ;) :p

Última edição: 23 de Junho de 2007
  10. Ja resolvi o problema...
    fiz 1 update ao vaio apartir do site da sony e ta muito rapido em tudo :D

Partilhar esta Página