Windows Media Player 9

SimpleFriend

Power Member
Pessoal, instalei o Windows Media Player 9 num PC. Veio com as actualizações do Windows Professioanal 2000 e eu instalei-o para experimentar.

O q acontece é q apesar das novas opções q akilo tem e dos pormenores todos, tranformou o som numa bela porcaria, distorce o som e tens montes de ruídos, mais parece um gira-discos dakeles antigos.

A mha pergunta é:

- O q terei de fazer para corrigir a situação?

- Se n houver solução, há alguma maneira de o desinstalar pa dp instalar o WMP8??

Agradeço desde já as vossas respostas

Fikem Bem
:009: :009:
 
Tens sorte!

O 2000 (aquela máquina!...) é um dos poucos SO's em que podes simplesmente remover (desinstalar) essa "coisa" como se de um simples programa/componente de Windows se tratasse...

Se fosse o XP, terias que recorrer aos Restore Points (se existissem...)
 
Por acaso, dp de postar a thread, fui ao adicionar/remover programas e tá lá o ícone com o WMP9 pa remover, ainda n o fiz pq n tive tempo, mas assim q puder vou fazer.

A Microsoft ainda disponibiliza a WMP8? q é pa eu sacar e dp instalar, vou dar um salto á página deles pa ver se anda por lá

:009: :009:
 
Tive de instalar o 7.1, tá td a funcionar na boa, só q n é tão bonitinho como o 8, nem tem umas opçõeszitas, mas n faz mal, pro q é chega perfeitamente. Já n podia aturar as distorções do WMP9.
:009: :009:
 
eu no xp resolvi a situaçao sem restore points... fiz um "upgrade" com o cd do windows xp que tinha e ele instalou de novo o wmp8 sem fazer qualquer alteraçao ao resto... mas nao sei se funciona neste caso... mas concordo, o wmp9 is a big piece of bost@
 
existe um pacote de codecs tb para o WMP9, ta la no site para sacar, o media player na minha opiniao rula em relacao ao anterior

mas quase n uso wmp...
 
Back
Topo