Windows Media Player 9

INRI

Power Member
Boas, o WMP9 tem aquela opção em que ao minimizar para a barra de ferramentas ele se coloca ao lado do relógio e permite ver vídeos enquanto trabalhamos etc.

Ora bem, não sei o que fiz que isso deixou de acontecer com o meu WMP9, agora quando o minimizo ele actua normalmente e não se coloca ao lado do relógio. Já fiz o click com o botão direito na barra de ferramentas para activar esse modo mas lá já não se encontra a opção de minimizar o WMP9.

Alguém me sabe ajudar?

Obrigaoo
 
Nopes... A opção de minimizar não existe na barra de tarefas... Apenas há a hipótese de escolher essa toolbar, que se activa quando minimiza...

Outra possibilidade é desinstalar/reinstalar...
 
Estive à procura e realmente não vejo nenhuma opção no próprio windows media player que esteja relacionada com a opção de por na barra de tarefas quando minimizado...
 
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
Basta fazer o que já foi dito!

Right click na toolbar, toolbars, seleccionar windows media player!

Minimizar o media player e ela já deve aparecer!

Sim speedy, eu percebi. Eu também fiz isso para activar a minha. Mas o que entendi do post do INRI foi que ele fez isso e que não resultou na mesma. Mas vamos esperar que ele se manifeste.
 
Originally posted by greven
Sim speedy, eu percebi. Eu também fiz isso para activar a minha. Mas o que entendi do post do INRI foi que ele fez isso e que não resultou na mesma. Mas vamos esperar que ele se manifeste.

O que ele escreveu é que procurou a opção de minimizar; e esse, não existe :)

Vamos esperar que ele diga qualquer coisa, sim :)

Até amanhã!
 
lol, fui pa Barcelona o fim de semana e esqueci-me completamente desta thread...

desculpem e obrigado pela vossa ajuda...

realmente já fiz o que disseste speedy, como expliquei no meu primeiro post, mas se calhar não percebeste.. não tem mal, obrigado à mesma pela ajuda, mas não me aparece a opção com o Windows Media Player quando vou a barra de ferramentas com o right-click, talvez so mesmo desinstalando e voltando a instalar...
 
Back
Topo