1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player 9

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por INRI, 5 de Dezembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1938)

1. INRI

INRI Power Member

Boas, o WMP9 tem aquela opção em que ao minimizar para a barra de ferramentas ele se coloca ao lado do relógio e permite ver vídeos enquanto trabalhamos etc.

Ora bem, não sei o que fiz que isso deixou de acontecer com o meu WMP9, agora quando o minimizo ele actua normalmente e não se coloca ao lado do relógio. Já fiz o click com o botão direito na barra de ferramentas para activar esse modo mas lá já não se encontra a opção de minimizar o WMP9.

Alguém me sabe ajudar?

Obrigaoo

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Na barra de tarefas, right click, toolbars, e escolhes windows media player :)
    Abre o media player e minimiza.
    Já deve dar!

3. Bazooka

Bazooka Power Member

rigth click na barra do windows, toolbars--> Windows media player

4. greven

greven Folding Artist

Desculpem lá se percebi mal, mas o que vocês estão a dizer, não foi o que o INRI já fez?

5. Bazooka

Bazooka Power Member

pode não ter ido a toolbars

6. SpEeDyGoNzAlEs

Nopes... A opção de minimizar não existe na barra de tarefas... Apenas há a hipótese de escolher essa toolbar, que se activa quando minimiza...

Outra possibilidade é desinstalar/reinstalar...

7. greven

greven Folding Artist

Estive à procura e realmente não vejo nenhuma opção no próprio windows media player que esteja relacionada com a opção de por na barra de tarefas quando minimizado...

8. SpEeDyGoNzAlEs

Basta fazer o que já foi dito!

Right click na toolbar, toolbars, seleccionar windows media player!

Minimizar o media player e ela já deve aparecer!

9. greven

greven Folding Artist

Sim speedy, eu percebi. Eu também fiz isso para activar a minha. Mas o que entendi do post do INRI foi que ele fez isso e que não resultou na mesma. Mas vamos esperar que ele se manifeste.

10. SpEeDyGoNzAlEs

O que ele escreveu é que procurou a opção de minimizar; e esse, não existe :)

Vamos esperar que ele diga qualquer coisa, sim :)

Até amanhã!

11. INRI

INRI Power Member

lol, fui pa Barcelona o fim de semana e esqueci-me completamente desta thread...

desculpem e obrigado pela vossa ajuda...

realmente já fiz o que disseste speedy, como expliquei no meu primeiro post, mas se calhar não percebeste.. não tem mal, obrigado à mesma pela ajuda, mas não me aparece a opção com o Windows Media Player quando vou a barra de ferramentas com o right-click, talvez so mesmo desinstalando e voltando a instalar...

Partilhar esta Página