1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Media Player 9

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The Zombie, 8 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 2867)

1. The Zombie

The Zombie Power Member

Pois é, já cá canta e é espectacular. Muito à lá LongHorn!!

Cliquem <A Href=http://www.extremexp.net/downloads/Windows_Media_Player_9_Corona_9.00.00.2773--betas-irc.betasonline.com.exe> AQUI</A Href> depressa que não garanto que o link dure muito tempo!

Com este novo WMP consegui ver todos os meus DVD´s sem necessidade de plug-ins ou codecs!:D

2. WishMaster

WishMaster Guest

Ya o mp9 rulez... quanto ao link :D usem este tem tudo e ta ha muito tempo online www.iexbeta.com all u need in beta version

WishMaster ;p

3. Baía

Baía Power Member

+-

Em termos de interface está muito porreiro... agora em termos de funcionalidade...graças a Deus que ainda é uma beta!!! É que isto já se fartou de me crashar (depois de eu ter aberto e fechado o WMP para aí umas 50 x's)... ao ponto de eu nem sequer conseguir abrir um ficheiro de audio!!! Depois "limpou-me" aquele icone que identifica a pasta "My Music"... no XP!!!

Espero por melhor...!!!

4. SKATAN

SKATAN Power Member

tmb quero pro win2k :'(

5. Morais

Morais Power Member

O Windows Media Player é bom porque é simples, rapido e facil de trabalhar. Mas sempre perfiro o MusicMatch Jukebox, aquela "My Library" toda organizadinha conquistou o meu coração :p

O WinAmp é mais para quem não tem paciencia/musicas/QI para trabalhar com um programa do genero ... experimentem gerenciar uma lista de 1500 MP3 com akilo :p

6. SKATAN

SKATAN Power Member

winamp é O leitor de mp3 os outros são só imitações

Partilhar esta Página