Guia Windows Media Player com legendas divx

Também verifiquei o mesmo com o wmp, tentei atraves do gabbest direct vobsub q vem no vista codec pack, o q fiz foi mudar a posiçao das legendas, no entando mudavam de posiçao até q desapareciam. Não consigo passa-las para baixo da imagem como no bsplayer. É essencial para filmes Wide...Alguma sugestão?
 
ffdmj3.jpg
 
com o vobsub consigo ler as legendas no windows media player, mas se eu kiser passar o filme para um dvd?consigo na mesma ler as legendas?

Claro, é so gravar o filme e as legendas na mesma pasta dvd (e se kiseres fazer multisession disc tens que agrupar o filme e as legendas k keres na mesma pasta, e outro filme e legenda noutra pasta, axo k é assim, corrijam-me se estiver errado)

Cumps
 
nero 7 reloaded

Bom dia ppl, gostava que me ajudassem com o seguinte, comprei o Nero 7 reloaded e não consigo colocar as legendas no filme. Tenho o ffdshow mas não dá codecs tenho o nimo codec pack mas continuo na mesma será que alguma alma caridosa me pode ajudar????
 
Boas! Tenho o Windows 7 e o WMP 12 e não consigo ver as legendas .srt no wmp. Tenho instalado o ffdshow. NO vista funcionava perfeitamente.. Agora não da:S

Alguma sugestão?
Cumps
 
Back
Topo