1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Media Player com problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zx-9r, 27 de Setembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 741)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Olá,

tenho alguns problemas com este leitor da microsoft.

Alguns files, nomeadamente xvid não dão imagem (por vezes nem sequer som).

Arranjei agora 2 ficheiros MDK (acho que é assim a extensão, aqueles H264(?) de alta resolução, instalei os codecs e também não dá para ver no media player).

Mas os xvid que não dao no media player dão bem no divx player, pois eu tenho todos os codecs instalados. O media player tá instalado na ultima versão... o que fazer para ele ler correctamente os ficheiros? estou farto de instalar codecs e packs de codecs a ver se le, mas até agora nada...

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

WMP é obra do DEMO!!! :D Se queres ver ficheiros matroska (mkv e não mdk), então os últimos com h264 especialmente, aconselho-te o CCCP, que já traz o Zoomplayer e o MPC, dois bons players.

Podes sacar o CCCP daqui:

http://www.kickassanime.org/wiki/index.php?title=Compack

Convém desinstalares todos os codecs que tiveres instalado antes de instalares o CCCP

Fica bem

3. zx-9r

zx-9r Power Member

okey, vou fazer isso

obrigado pela ajuda :)

se não conseguir ver hj o final fantasy advent children à pala dos codecs mato-me lol

4. jjoao

jjoao Power Member

Olha, eu pessoalmente uso o videolan sem qualquer codec instalado e até agora ainda não tive um filme que não visse. Também é uma outra opção. Quanto ao WMP, é como o vacalouca diz, obra do demo.

Partilhar esta Página