1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Media Player completamente marado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fantasticmelga, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. Boas,

Não estou a conseguir solucionar o seguinte problema com o Windows Media Player 10 no Windows XP SP2:

Súbitamente o WMP deixou de ler DVDs, IFOs e VOBs, coisa que sempre fez (apresenta-me um "fatal error"). Mesmo activando o "updates" no adicionar/remover programas não aparece a opção de eliminar o WMP 10. O meu Windows é um "backup", pelo que não posso sacar o ficheiro de instalação do site da M$, mas de vários outros sites, que ao instalar dizem que esta versão do WMP não é compatível com a minha versão do WIN XP!!! A minha ideia foi instalar o WMP 10 por cima, para eventualmente solucionar o problema. Não dá. Já usei Registry Cleaners, tudo, e nada me resolve o problema. Não sei o que possa ter causado isto. A última coisa que me lembro de ter feito foi mudar de VGA (de uma ATI 9800 PRO, onde removi os drivers e entradas no registo com software adequado - Driver Cleaner PRO, para uma Geforce 6600 GT AGP). Será que é do driver? Instalei o último. Hummm...

Curiosamente o Quicktime também deixou de me ler certos vídeos (na internet), mas depois de insistir 1000 vezes, com uninstalls/installs e instalando todos os updates, MIME types, codecs, etc, conseguí solucionar. O WMP não sei o que mais faça...

Como resolvo isto?

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ser backup não significa que não podes sacar o site da MS porque o que conta é o codigo ou seja, tens é um Windows Pirata.

o problema do WMP é codecs ..

3. Romani48,

Não está em questão a autenticidade do Windows, mas a situação muito recente do WMP 10.

Que são codecs sei-o eu, agora como se resolve no WMP é que agradecería uma resposta. Está-me a parecer que algum programa de DVD que deixou de funcionar instalou codecs no WMP e era por essa razão que eu via DVD e agora não. Penso agora que bastará instalar um software tipo INTERVIDEO DVD para resolver a situação.

4. RESOLVIDO após instalação do Win DVD. Já consigo ler DVDs pelo WMP 10, como sempre.

5. Romani48

Romani48 Power Member

que tinhas antes?

normalmente o Klite codec pack chega para por isso a funcionar

6. Apercebi-me que tinha o Power DVD (instalado há anos) que tinha ido à vida...

Este Windows tem TANTA TANTA ionformação que não me consigo dar ao trabalho de procurar tudo e passar para outro disco, que não é formatado há uns 5 anos. Quando eu formatava quase semanalmente (lol). Mas continua "como o aço" graças aos espectaculares Registry Cleaners, etc e ao espectacular utilizador que ainda é do tempo do MS-DOS e bem antes disso :D

Partilhar esta Página